fazer um DBEdit aceitar currency

Delphi

29/06/2008

Boa tarde galera!!!
Como faço um dbedit aceitar currency,pois tenho uma tabela com um campo salario ,e ao digitar o valor do salario por exemplo 856,89 o banco aceite dessa forma.

Estou usando firebird 2.0 e Delphi 7

Desde já eu agradeço!!!!!


Lsksskyblu

Lsksskyblu

Curtidas 0

Respostas

Onjahyr

Onjahyr

29/06/2008

Meu mal é Banco de Dados, mas se não me engano, no Banco de Dados, no campo use Numeric com duas casas decimais... Funciona blz (segundo informações).


Blz.


GOSTEI 0
POSTAR