Fórum fazer um DBEdit aceitar currency #360496
29/06/2008
0
Boa tarde galera!!!
Como faço um dbedit aceitar currency,pois tenho uma tabela com um campo salario ,e ao digitar o valor do salario por exemplo 856,89 o banco aceite dessa forma.
Estou usando firebird 2.0 e Delphi 7
Desde já eu agradeço!!!!!
Como faço um dbedit aceitar currency,pois tenho uma tabela com um campo salario ,e ao digitar o valor do salario por exemplo 856,89 o banco aceite dessa forma.
Estou usando firebird 2.0 e Delphi 7
Desde já eu agradeço!!!!!
Lsksskyblu
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
30/06/2008
Onjahyr
Meu mal é Banco de Dados, mas se não me engano, no Banco de Dados, no campo use Numeric com duas casas decimais... Funciona blz (segundo informações).
Blz.
Blz.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)