FB em aplicação local.

Firebird

08/11/2004

Olá todos,

Até hoje tenho feito apenas alguns pequenos aplicativos usando paradox e pretendo começar a trabalhar com SGBDR.
Tenho pesquisado e encontrado ótimas opiniões sobre o FB1.5. Mas não sei se é adequado usa-lo com apenas uma máquina. O aplicativo e as tabelas estarão na mesma máquina e não em abiente de rede.
A minha dúvida é:
Compensa instalar o FB para rodar com uma aplicação local?

desde já qgadeço a opinião de todos, e qualquer dica pra começar será bem vinda.

Sonec2004

Sonec2004

Curtidas 0

Respostas

Maicongabriel

Maicongabriel

08/11/2004

Olá todos, Até hoje tenho feito apenas alguns pequenos aplicativos usando paradox e pretendo começar a trabalhar com SGBDR. Tenho pesquisado e encontrado ótimas opiniões sobre o FB1.5. Mas não sei se é adequado usa-lo com apenas uma máquina. O aplicativo e as tabelas estarão na mesma máquina e não em abiente de rede. A minha dúvida é: Compensa instalar o FB para rodar com uma aplicação local? desde já qgadeço a opinião de todos, e qualquer dica pra começar será bem vinda.
Talvez não compense mesmo instalar a versão Servidora, para apenas uma simples aplicação, mas é por isso que existe e você pode utilizar a versão ´Embedded Server´.
Sugiro que você a baixe e tente utilizar, vistas as suas necessidades, creio que ela se encaixe bem! :wink:

GOSTEI 0
Gandalf.nho

Gandalf.nho

08/11/2004

Mesmo a versão servidora não é ruim pq ela não é tão exigente a nível de hardware/software como acontece com a grande maioria dos bancos cliente/servidor

GOSTEI 0
POSTAR