Fórum FB em aplicação local. #47956
08/11/2004
0
Olá todos,
Até hoje tenho feito apenas alguns pequenos aplicativos usando paradox e pretendo começar a trabalhar com SGBDR.
Tenho pesquisado e encontrado ótimas opiniões sobre o FB1.5. Mas não sei se é adequado usa-lo com apenas uma máquina. O aplicativo e as tabelas estarão na mesma máquina e não em abiente de rede.
A minha dúvida é:
Compensa instalar o FB para rodar com uma aplicação local?
desde já qgadeço a opinião de todos, e qualquer dica pra começar será bem vinda.
Até hoje tenho feito apenas alguns pequenos aplicativos usando paradox e pretendo começar a trabalhar com SGBDR.
Tenho pesquisado e encontrado ótimas opiniões sobre o FB1.5. Mas não sei se é adequado usa-lo com apenas uma máquina. O aplicativo e as tabelas estarão na mesma máquina e não em abiente de rede.
A minha dúvida é:
desde já qgadeço a opinião de todos, e qualquer dica pra começar será bem vinda.
Sonec2004
Curtir tópico
+ 0
Responder
Maicongabriel
Olá todos,
A minha dúvida é:
Talvez não compense mesmo instalar a versão Servidora, para apenas uma simples aplicação, mas é por isso que existe e você pode utilizar a versão ´Embedded Server´.Sugiro que você a baixe e tente utilizar, vistas as suas necessidades, creio que ela se encaixe bem! :wink:
Responder
Gostei + 0
09/11/2004
Gandalf.nho
Mesmo a versão servidora não é ruim pq ela não é tão exigente a nível de hardware/software como acontece com a grande maioria dos bancos cliente/servidor
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)