FDNOTICIAS1
ola quero saber a respeito do fdnoticias1
preciso ver isso pra liberar meu cliente pra ele começar a cadastrar os clientes o quanto antes
obrigado aguardo
Fistsoft-sistemas Empresarial-ltda;
Curtidas 0
Respostas
Rodrigo Mourão
17/08/2009
Olá,
O fdnoticias1 é o nome de um edit adivcionado ao formulario quando se arrasta do dataExplore. O que o fabricio fez ali foi o seguinte: Ele sempre cria um diretorio utilizando o ID da noticia para colocar as imagens referente as mesmas. Por exemplo se ele esta cadastrando a noticia 10 então será criada uma pasta chamda 10 no diretorio de imagens.
www.sitedenoticias.com.br/images/10/
Dentro desta pasta 10 são colocadas todas as imagens desta noticia. Assim o diretorio fica mais organizado. Por isso ele faz as verificações para saber se o diretório já existe, caso contrário ele cria o diretorio e faz o mapeamento.
No seu caso, se quiser usar a mesma logica terá que criar um pasta para colocar as imagens do seu registro, neste caso você pode usar o ID do seu produto ou serviço.
Abs!
O fdnoticias1 é o nome de um edit adivcionado ao formulario quando se arrasta do dataExplore. O que o fabricio fez ali foi o seguinte: Ele sempre cria um diretorio utilizando o ID da noticia para colocar as imagens referente as mesmas. Por exemplo se ele esta cadastrando a noticia 10 então será criada uma pasta chamda 10 no diretorio de imagens.
www.sitedenoticias.com.br/images/10/
Dentro desta pasta 10 são colocadas todas as imagens desta noticia. Assim o diretorio fica mais organizado. Por isso ele faz as verificações para saber se o diretório já existe, caso contrário ele cria o diretorio e faz o mapeamento.
No seu caso, se quiser usar a mesma logica terá que criar um pasta para colocar as imagens do seu registro, neste caso você pode usar o ID do seu produto ou serviço.
Abs!
GOSTEI 0
17/08/2009
nao blz
eu ja havia entendido o que ele faz
nao consigo entender que edit é esse
porque ja li e reli e nao achei ele colocando este edit no formulario
ai to perdido aqui
ja adicionei um edit aqui e mesmo assim nao funciona
as imagens ja cadastradas nao aparecen no listbox
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
17/08/2009
Olha eu não tenho o artigo aqui em mãos mas tenho quase que certeza que é o ID.
Ao chegar em casa vou dar uma olhada no artigo para conferir
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
17/08/2009
Olha eu não tenho o artigo aqui em mãos mas tenho quase que certeza que é o ID.
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
17/08/2009
Na verdade não ficou explicito no artigo qual é o campo mas se formos analisar o contexto completo veremos que a referencia e feita do ID na noticia mesmo !!
Abs !
Abs !
GOSTEI 0
17/08/2009
ok ja funcionou
agora preciso que responde meu chamado a respeito de mostrar as imagens
obrigado
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
17/08/2009
Ok,
Quanto ao chamdo da imagem não está sob meus cuidados provavelmente deve estar sob os cuidados de outro consultor.
Att,
Quanto ao chamdo da imagem não está sob meus cuidados provavelmente deve estar sob os cuidados de outro consultor.
Att,
GOSTEI 0