Fórum FDNOTICIAS1 #8684

17/08/2009

0

ola quero saber a respeito do fdnoticias1 preciso ver isso pra liberar meu cliente pra ele começar a cadastrar os clientes o quanto antes obrigado aguardo
Fistsoft-sistemas Empresarial-ltda;

Responder

17/08/2009

Rodrigo Mourão

Olá,

O fdnoticias1 é o nome de um edit adivcionado ao formulario quando se arrasta do dataExplore. O que o fabricio fez ali foi o seguinte: Ele sempre cria um diretorio utilizando o ID da noticia para colocar as imagens referente as mesmas. Por exemplo se ele esta cadastrando a noticia 10 então será criada uma pasta chamda 10 no diretorio de imagens.

www.sitedenoticias.com.br/images/10/

Dentro desta pasta 10 são colocadas todas as imagens desta noticia. Assim o diretorio fica mais organizado. Por isso ele faz as verificações para saber se o diretório já existe, caso contrário ele cria o diretorio e faz o mapeamento.

No seu caso, se quiser usar a mesma logica terá que criar um pasta para colocar as imagens do seu registro, neste caso você pode usar o ID do seu produto ou serviço.

Abs!

Responder

Gostei + 0

17/08/2009

nao blz eu ja havia entendido o que ele faz nao consigo entender que edit é esse porque ja li e reli e nao achei ele colocando este edit no formulario ai to perdido aqui ja adicionei um edit aqui e mesmo assim nao funciona as imagens ja cadastradas nao aparecen no listbox
Responder

Gostei + 0

17/08/2009

Rodrigo Mourão

Olha eu não tenho o artigo aqui em mãos mas tenho quase que certeza que é o ID.

Ao chegar em casa vou dar uma olhada no artigo para conferir
Responder

Gostei + 0

17/08/2009

Rodrigo Mourão

Olha eu não tenho o artigo aqui em mãos mas tenho quase que certeza que é o ID.

Ao chegar em casa vou dar uma olhada no artigo para conferir
Responder

Gostei + 0

18/08/2009

Rodrigo Mourão

Na verdade não ficou explicito no artigo qual é o campo mas se formos analisar o contexto completo veremos que a referencia e feita do ID na noticia mesmo !!

Abs !

Responder

Gostei + 0

19/08/2009

ok ja funcionou agora preciso que responde meu chamado a respeito de mostrar as imagens obrigado
Responder

Gostei + 0

19/08/2009

Rodrigo Mourão

Ok,

Quanto ao chamdo da imagem não está sob meus cuidados provavelmente deve estar sob os cuidados de outro consultor.

Att,

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar