Firebird com Paradox

Delphi

03/04/2007

Caros,

to tentando fazer uma parada aki mais num tah rolando.. talvez seja algum detalhe q não to enxergando... preciso cruzar dados de Firebird com um Paradox. É possível isso??? Se for alguém dah uma luz...

Valew!!!


Breguede

Breguede

Curtidas 0

Respostas

Edilcimar

Edilcimar

03/04/2007

Sim, é possível importar do piradox pro firebird e vice-versa, ou até mesmo usar os 2 ao mesmo tempo, eu particularmente quando crio um arquivo temporário, eu o crio no piradox para depois apagá-lo, uma vez que se fizer isto o firebird vai inchando


GOSTEI 0
Breguede

Breguede

03/04/2007

Intaum Edisilmar... acho que não me expliquei direito..

é o seguinte.. tenho uma tabela em paradox com codigos e nomes de produtos.. tenho uma outra tabela.. só que essa em firebird com codigos e nomes de produtos.. tbem certo.. ai qdo executo meu sistema tenho que ver se existem produtos na tabela do firebird e colocá-las na do paradox.. a dúvida eh qual componente usar.. no ibquery ele não reconhece a tabela do paradox..... com a query simples ocorre o contrário....

valew


GOSTEI 0
Facc

Facc

03/04/2007

vc tem que usar os 2 componentes


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/04/2007

para o piradox funcionar direito deve usar uma table, aí vc joga tudo em variáveis e procura na outra tabela


GOSTEI 0
Breguede

Breguede

03/04/2007

Maravilha!! Vou testar aki e posto o resultado!!!

Valew!!!!


GOSTEI 0
POSTAR