Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Firebird com Paradox #339837

03/04/2007

0

Caros,

to tentando fazer uma parada aki mais num tah rolando.. talvez seja algum detalhe q não to enxergando... preciso cruzar dados de Firebird com um Paradox. É possível isso??? Se for alguém dah uma luz...

Valew!!!


Breguede

Breguede

Responder

Posts

03/04/2007

Edilcimar

Sim, é possível importar do piradox pro firebird e vice-versa, ou até mesmo usar os 2 ao mesmo tempo, eu particularmente quando crio um arquivo temporário, eu o crio no piradox para depois apagá-lo, uma vez que se fizer isto o firebird vai inchando


Responder

Gostei + 0

03/04/2007

Breguede

Intaum Edisilmar... acho que não me expliquei direito..

é o seguinte.. tenho uma tabela em paradox com codigos e nomes de produtos.. tenho uma outra tabela.. só que essa em firebird com codigos e nomes de produtos.. tbem certo.. ai qdo executo meu sistema tenho que ver se existem produtos na tabela do firebird e colocá-las na do paradox.. a dúvida eh qual componente usar.. no ibquery ele não reconhece a tabela do paradox..... com a query simples ocorre o contrário....

valew


Responder

Gostei + 0

03/04/2007

Facc

vc tem que usar os 2 componentes


Responder

Gostei + 0

03/04/2007

Edilcimar

para o piradox funcionar direito deve usar uma table, aí vc joga tudo em variáveis e procura na outra tabela


Responder

Gostei + 0

03/04/2007

Breguede

Maravilha!! Vou testar aki e posto o resultado!!!

Valew!!!!


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar