Fórum Firebird com Paradox #339837
03/04/2007
0
to tentando fazer uma parada aki mais num tah rolando.. talvez seja algum detalhe q não to enxergando... preciso cruzar dados de Firebird com um Paradox. É possível isso??? Se for alguém dah uma luz...
Valew!!!
Breguede
Curtir tópico
+ 0Posts
03/04/2007
Edilcimar
Gostei + 0
03/04/2007
Breguede
é o seguinte.. tenho uma tabela em paradox com codigos e nomes de produtos.. tenho uma outra tabela.. só que essa em firebird com codigos e nomes de produtos.. tbem certo.. ai qdo executo meu sistema tenho que ver se existem produtos na tabela do firebird e colocá-las na do paradox.. a dúvida eh qual componente usar.. no ibquery ele não reconhece a tabela do paradox..... com a query simples ocorre o contrário....
valew
Gostei + 0
03/04/2007
Facc
Gostei + 0
03/04/2007
Edilcimar
Gostei + 0
03/04/2007
Breguede
Valew!!!!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)