Folha de Pagamento, me ajudem!
Eu preciso fazer um programa de folha de pagamento, só que não sei nem como começar, se alguem tiver um exemplo por favor me mandem senão estarei na rua nos proximos dias.
Agradeço pela ajuda desde já.
Ass: Marcelo
Agradeço pela ajuda desde já.
Ass: Marcelo
Marcelototini
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
12/03/2003
Qual é o seu e-mail ???
GOSTEI 0
Jeancamila
12/03/2003
Caro colega, caso envie um exemplo para o marcelo ve envie uma copia tambem, pois sou professor em um curso tecnico em BH e mostro exemplos de sistemas feitos em delphi para os meu alunos. Todos os crédito são mantidos ao autor.
Grato
Jean
jean.morais@terra.com.br
Grato
Jean
jean.morais@terra.com.br
GOSTEI 0
Anonymous
12/03/2003
eu tambem preciso fazer um sistema de folha de pagamento, e estou com dificuldades, voces poderiam me mandar este exemplo, pra mim tambem.
obrigado
felipecremm@hotmail.com
obrigado
felipecremm@hotmail.com
GOSTEI 0
Marcelototini
12/03/2003
Qual é o seu e-mail ???
Meu e-mail é mhtotini@yahoo.com.br
GOSTEI 0
Anderson Silva
12/03/2003
Desulpe assustar, porem folha de pagamento é muito complexo, procure se informar bem rapaz pq precisa ter muito conhecimento em legislação trabalhista e etc.
aconselho que apos conseguir um exemplo procure ver na IOB um livro de legislações do governo se o exemplo abrange e o que o exemplo abrange, pq eu sei pois tenho um sistema desse em Clipper que demoro 2 anos pra ficar pronto e até hoje ele sofre modificações quando alguma legislação trabalhista muda.
Boa Sorte
aconselho que apos conseguir um exemplo procure ver na IOB um livro de legislações do governo se o exemplo abrange e o que o exemplo abrange, pq eu sei pois tenho um sistema desse em Clipper que demoro 2 anos pra ficar pronto e até hoje ele sofre modificações quando alguma legislação trabalhista muda.
Boa Sorte
GOSTEI 0