Folha de Pagamento, me ajudem!

12/03/2003

0

Eu preciso fazer um programa de folha de pagamento, só que não sei nem como começar, se alguem tiver um exemplo por favor me mandem senão estarei na rua nos proximos dias.
Agradeço pela ajuda desde já.

Ass: Marcelo


Marcelototini

Marcelototini

Responder

Posts

12/03/2003

Anonymous

Qual é o seu e-mail ???


Responder

12/03/2003

Jeancamila

Caro colega, caso envie um exemplo para o marcelo ve envie uma copia tambem, pois sou professor em um curso tecnico em BH e mostro exemplos de sistemas feitos em delphi para os meu alunos. Todos os crédito são mantidos ao autor.

Grato

Jean

jean.morais@terra.com.br


Responder

12/03/2003

Anonymous

eu tambem preciso fazer um sistema de folha de pagamento, e estou com dificuldades, voces poderiam me mandar este exemplo, pra mim tambem.

obrigado

felipecremm@hotmail.com


Responder

12/03/2003

Marcelototini

Qual é o seu e-mail ???


Meu e-mail é mhtotini@yahoo.com.br


Responder

12/03/2003

Anderson Silva

Desulpe assustar, porem folha de pagamento é muito complexo, procure se informar bem rapaz pq precisa ter muito conhecimento em legislação trabalhista e etc.

aconselho que apos conseguir um exemplo procure ver na IOB um livro de legislações do governo se o exemplo abrange e o que o exemplo abrange, pq eu sei pois tenho um sistema desse em Clipper que demoro 2 anos pra ficar pronto e até hoje ele sofre modificações quando alguma legislação trabalhista muda.

Boa Sorte


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar