Fontes Automação Comercial c/ PAF 1.10, NFe 2.0, TEF. ECF, Sintegra, Sped, e muito mas.........
Melhores Sistemas de Automação Comercial Nacional completo com seus fontes em Delphi c/ Retaguarda, PAF 1.10, NF2.0, TEF Discado e Dedicado, Sintegra, SpedFiscal, e muito mas.
Acesse nosso Site.
http://www.mandrakeautomacao.com.br
Email/MSN: mandrakeautomacao@hotmail.com
Acesse nosso Site.
http://www.mandrakeautomacao.com.br
Email/MSN: mandrakeautomacao@hotmail.com
Marcos Nascimento
Curtidas 0
Respostas
Josrael Neves
19/02/2012
Você não tem VERGONHA nessa cara deslavada. fica anunciando um produto que não funciona. e pior de tudo maior 171 porque recebe o dinheiro depois some do mapa... mas fica tranquilo pois sua hora ta chegando seu pilantra DEVOLVE MEU DINHEIRO .
GOSTEI 0
Marcos Nascimento
19/02/2012
Você não tem VERGONHA nessa cara deslavada. fica anunciando um produto que não funciona. e pior de tudo maior 171 porque recebe o dinheiro depois some do mapa... mas fica tranquilo pois sua hora ta chegando seu pilantra DEVOLVE MEU DINHEIRO .
Bom dia.
Nao entendi meu amigo, pq esta dizendo isso ?? Trabalho certinho, caso tenha deixado a desejar, é so entrar em contato comigo via email ou mns q resolveremos, agora defamar nao chagarar em parte alguma. Caso tenha sido de umas semanas atras, eu mandei email a todos informando o ocorrido de dano fisico a meu computador, mas nunca sumi, nunca dei calote em ninguem. Aguardo um email para resolvermos qualquer pendencia.
Abraços
GOSTEI 0
Josrael Neves
19/02/2012
NUM ADIANTE VIM COM ESSA CONVERSINHA PORQUE SUA HORA TÁ CHEGANDO. VOCE VAI ME DEVOLVER TUDO COM JUROS E CORREÇAO. A JUSTIÇA JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO EM BREVE VOCE TERÁ UMA SURPRESA.
CPF: 965.008.242-53 ( MARCOS DIONI SOUZA DO NASCIMENTO )
PARA DE ENROLAR OS OUTROS E CUMPRE SUAS PROMESSAS.
CPF: 965.008.242-53 ( MARCOS DIONI SOUZA DO NASCIMENTO )
PARA DE ENROLAR OS OUTROS E CUMPRE SUAS PROMESSAS.
GOSTEI 0
Vinicius Rodrigues
19/02/2012
Esse kara é pilantra mesmo.
Ele é da Mandrake automação, Marcos Roberio... entre outros codnomes que ele usa.
Não comprem nada desse kara... um verdadeiro 171.
Logo logo eu irei enviar para vocês o resultado do que estou preparando pra ele.
Att,
Vinícius.
Ele é da Mandrake automação, Marcos Roberio... entre outros codnomes que ele usa.
Não comprem nada desse kara... um verdadeiro 171.
Logo logo eu irei enviar para vocês o resultado do que estou preparando pra ele.
Att,
Vinícius.
GOSTEI 0
Frederico Brigatte***
19/02/2012
Em vez desse lugar ser um fórum sério, para ajudar os delphianos, está virando uma bagunça.
GOSTEI 0