Fórum Fontes Automação Comercial c/ PAF 1.10, NFe 2.0, TEF. ECF, Sintegra, Sped, e muito mas......... #412981

19/02/2012

0

Melhores Sistemas de Automação Comercial Nacional completo com seus fontes em Delphi c/ Retaguarda, PAF 1.10, NF2.0, TEF Discado e Dedicado, Sintegra, SpedFiscal, e muito mas.

Acesse nosso Site.
http://www.mandrakeautomacao.com.br
Email/MSN: mandrakeautomacao@hotmail.com

Marcos Nascimento

Marcos Nascimento

Responder

22/02/2012

Josrael Neves

Você não tem VERGONHA nessa cara deslavada. fica anunciando um produto que não funciona. e pior de tudo maior 171 porque recebe o dinheiro depois some do mapa... mas fica tranquilo pois sua hora ta chegando seu pilantra DEVOLVE MEU DINHEIRO .
Responder

Gostei + 0

22/02/2012

Marcos Nascimento

Você não tem VERGONHA nessa cara deslavada. fica anunciando um produto que não funciona. e pior de tudo maior 171 porque recebe o dinheiro depois some do mapa... mas fica tranquilo pois sua hora ta chegando seu pilantra DEVOLVE MEU DINHEIRO .

Bom dia.

Nao entendi meu amigo, pq esta dizendo isso ?? Trabalho certinho, caso tenha deixado a desejar, é so entrar em contato comigo via email ou mns q resolveremos, agora defamar nao chagarar em parte alguma. Caso tenha sido de umas semanas atras, eu mandei email a todos informando o ocorrido de dano fisico a meu computador, mas nunca sumi, nunca dei calote em ninguem. Aguardo um email para resolvermos qualquer pendencia.
Abraços
Responder

Gostei + 0

22/02/2012

Josrael Neves

NUM ADIANTE VIM COM ESSA CONVERSINHA PORQUE SUA HORA TÁ CHEGANDO. VOCE VAI ME DEVOLVER TUDO COM JUROS E CORREÇAO. A JUSTIÇA JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO EM BREVE VOCE TERÁ UMA SURPRESA.

CPF: 965.008.242-53 ( MARCOS DIONI SOUZA DO NASCIMENTO )

PARA DE ENROLAR OS OUTROS E CUMPRE SUAS PROMESSAS.
Responder

Gostei + 0

08/05/2013

Vinicius Rodrigues

Esse kara é pilantra mesmo.

Ele é da Mandrake automação, Marcos Roberio... entre outros codnomes que ele usa.

Não comprem nada desse kara... um verdadeiro 171.

Logo logo eu irei enviar para vocês o resultado do que estou preparando pra ele.

Att,
Vinícius.
Responder

Gostei + 0

08/05/2013

Frederico Brigatte***

Em vez desse lugar ser um fórum sério, para ajudar os delphianos, está virando uma bagunça.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar