Form continuo Subindo a cada Impressão Fortes Report ?

Delphi

21/03/2007

Pessoal, estou usando formulário continuo para impressão na primeira sai legal, na segunda ele imprime um pouco mais para cima e ai vai, alguem já teve este problema e tem alguma solução Obrigado a tds !


Essistemas

Essistemas

Curtidas 0

Respostas

Sremulador

Sremulador

21/03/2007

amigo, veja se a configuração da página esta como legal ou carta...


GOSTEI 0
Essistemas

Essistemas

21/03/2007

Estou usando fpcuston
Paperheight =297
PaperWith =210 isto em tempo de projeto
ai no evento before print se o usuário for usar papel continuo
mudo
Paperheight =275
PaperWith =215, Já tentei tbm usar o papel fpquarto, + o carta eu não consegui achar nas propriedades, qual deveria usar ?
Muito obrigado valeu !


GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

21/03/2007

fpLetter


GOSTEI 0
Essistemas

Essistemas

21/03/2007

Olha usando fpLeter ele demora mais por exemplo, vai subindo aos pouco, foi ficar fora do picoto do papel, depois de 5 folhas impressas !
Se tiver + alguma coisa que eu possa ajustar. Desde já muito obrigado pela atenção !


GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

21/03/2007

bem amigo, aqui tenho mais de 150 relatórios e não tenho este problema, você poderia configurar de inicio para fpLetter e imprimir estas mesmas páginas para ver o que vai dar


GOSTEI 0
Essistemas

Essistemas

21/03/2007

Amigo, eu gostaria que apenas um relatório só funcionasse certinho pelo menos, estou usando uma impressora epson LX300+ PageSetup , papersize fpletter, uso o windowsXP, nos relatorio uso RbBand RlDatail,
Rlband RlItulo, RlBand RlbtFooter. Uso um componente RlDraftFilter e só. Acredito eu que não pode ser tão complicado assim, será q ainda estou deixando passar alguma configuração, é só que que quero saber dos colegas é assim mesmo que faz, configuração do papel já troquei tem ainda alguma coisa. Obrigado a tds


GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

21/03/2007

LX300+, encontei um problema referente a este driver no windows xp, você poderia substituir pela LX300 ou LX400


GOSTEI 0
Essistemas

Essistemas

21/03/2007

Realmente tinha razao mudando para Lx300 ele com papel letter funciona perfeitamente, + como poderia trocar em tempo de execução de fpletter para fpA4 ?
Obrigado !!


GOSTEI 0
Essistemas

Essistemas

21/03/2007

??


GOSTEI 0
Essistemas

Essistemas

21/03/2007

?? Alguem sabe se isso é possivel ?


GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

21/03/2007

quando criar o form na memoria vc seta logo a propriedade do rlreport para fpA4, pronto, isso resolve, caso contrário no forum do fortes tem bastante dicas sobre isso, [url]www.fortesreport.com.br[/url]


GOSTEI 0
Essistemas

Essistemas

21/03/2007

+ Se eu deixar com fpA4, na hora de desenvolver quando for imprimir na matricial com folha continua, vai sair desalinhado, ai eu volto a estaca zero de novo Obrigado !


GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

21/03/2007

utilize assim,

RLReport1.PageSetup.PaperSize := fpA4 ou no lugar do fpA4 outro tipo de formato, tem que declarar a unit rltypes


GOSTEI 0
POSTAR