Form continuo Subindo a cada Impressão Fortes Report ?

21/03/2007

0

Pessoal, estou usando formulário continuo para impressão na primeira sai legal, na segunda ele imprime um pouco mais para cima e ai vai, alguem já teve este problema e tem alguma solução Obrigado a tds !


Essistemas

Essistemas

Responder

Posts

22/03/2007

Sremulador

amigo, veja se a configuração da página esta como legal ou carta...


Responder

22/03/2007

Essistemas

Estou usando fpcuston
Paperheight =297
PaperWith =210 isto em tempo de projeto
ai no evento before print se o usuário for usar papel continuo
mudo
Paperheight =275
PaperWith =215, Já tentei tbm usar o papel fpquarto, + o carta eu não consegui achar nas propriedades, qual deveria usar ?
Muito obrigado valeu !


Responder

22/03/2007

Sremulador

fpLetter


Responder

22/03/2007

Essistemas

Olha usando fpLeter ele demora mais por exemplo, vai subindo aos pouco, foi ficar fora do picoto do papel, depois de 5 folhas impressas !
Se tiver + alguma coisa que eu possa ajustar. Desde já muito obrigado pela atenção !


Responder

23/03/2007

Sremulador

bem amigo, aqui tenho mais de 150 relatórios e não tenho este problema, você poderia configurar de inicio para fpLetter e imprimir estas mesmas páginas para ver o que vai dar


Responder

23/03/2007

Essistemas

Amigo, eu gostaria que apenas um relatório só funcionasse certinho pelo menos, estou usando uma impressora epson LX300+ PageSetup , papersize fpletter, uso o windowsXP, nos relatorio uso RbBand RlDatail,
Rlband RlItulo, RlBand RlbtFooter. Uso um componente RlDraftFilter e só. Acredito eu que não pode ser tão complicado assim, será q ainda estou deixando passar alguma configuração, é só que que quero saber dos colegas é assim mesmo que faz, configuração do papel já troquei tem ainda alguma coisa. Obrigado a tds


Responder

24/03/2007

Sremulador

LX300+, encontei um problema referente a este driver no windows xp, você poderia substituir pela LX300 ou LX400


Responder

24/03/2007

Essistemas

Realmente tinha razao mudando para Lx300 ele com papel letter funciona perfeitamente, + como poderia trocar em tempo de execução de fpletter para fpA4 ?
Obrigado !!


Responder

27/03/2007

Essistemas

??


Responder

30/03/2007

Essistemas

?? Alguem sabe se isso é possivel ?


Responder

31/03/2007

Sremulador

quando criar o form na memoria vc seta logo a propriedade do rlreport para fpA4, pronto, isso resolve, caso contrário no forum do fortes tem bastante dicas sobre isso, [url]www.fortesreport.com.br[/url]


Responder

31/03/2007

Essistemas

+ Se eu deixar com fpA4, na hora de desenvolver quando for imprimir na matricial com folha continua, vai sair desalinhado, ai eu volto a estaca zero de novo Obrigado !


Responder

31/03/2007

Sremulador

utilize assim,

RLReport1.PageSetup.PaperSize := fpA4 ou no lugar do fpA4 outro tipo de formato, tem que declarar a unit rltypes


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar