formulario mdi lado a lado e cascata dando erro de parametro
Bom dia pessoal, estou com um pequeno problema. tenho um softaware com formulario mdi.
quando abro 4 formulario, e coloco em cascata ou lado a lado, funciona sem problema, mais se coloco 5 formulario, e clico lado a lado, dá erro de parametro errado. alguém pode me dizer porque isto.
grato
geraldo leal
Geraldo Leal
Curtidas 0
Respostas
Deivison Melo
25/09/2010
Bom dia Geraldo,
Por favor, para termos um melhor entendimento, tente postar um print do erro.
Atenciosamente,
Emanoel Deivison
Por favor, para termos um melhor entendimento, tente postar um print do erro.
Atenciosamente,
Emanoel Deivison
GOSTEI 0
Geraldo Leal
25/09/2010
Boa tarde Emanoel, segue a integra do erro.
Project livro.exe raised exception clas EOutOFrESOURCES WITH MESSAGE Parâmetro incorreto
Process stopped. Use Stop ou Run to continue. quando abro 4 formulario, sem problema , não dá erro nenhum. quando abro 5 ou mais o erro vem. obrigado pelo retorno. sucesso geraldo leal
Process stopped. Use Stop ou Run to continue. quando abro 4 formulario, sem problema , não dá erro nenhum. quando abro 5 ou mais o erro vem. obrigado pelo retorno. sucesso geraldo leal
GOSTEI 0
Geraldo Leal
25/09/2010
Bom dia Emanoel. em primeiro lugar quero agradecer, por ter atendido meu chamado.
Graças a Deus, resolvi o problema, depois de 3 dias procurando uma solução. muito simples a
solução. mais as vezes as pessoas ficam dias como eu para resolver.como disse ao abrir 5 formulario ou
mais mdi dentro da aplicação ( janela principal, dava este erro acima. Simplesmente foi somente mudar
o lá no objeto inspector. a propriedade borderstyle de todos os formularios, para bsSizeable
espero que esta dica ajude a alguém.
sucesso
geraldo leal
GOSTEI 0