Fórum formulario mdi lado a lado e cascata dando erro de parametro #387191

25/09/2010

0

Bom dia pessoal, estou com um pequeno problema. tenho um softaware com formulario mdi. quando abro 4 formulario, e coloco em cascata ou lado a lado, funciona sem problema, mais se coloco 5 formulario, e clico lado a lado, dá erro de parametro errado. alguém pode me dizer porque isto. grato geraldo leal
Geraldo Leal

Geraldo Leal

Responder

25/09/2010

Deivison Melo

Bom dia Geraldo,

Por favor, para termos um melhor entendimento, tente postar um print do erro.

Atenciosamente,

Emanoel Deivison
Responder

Gostei + 0

25/09/2010

Geraldo Leal

Boa tarde Emanoel, segue a integra do erro. Project livro.exe raised exception clas EOutOFrESOURCES WITH MESSAGE Parâmetro incorreto
Process stopped. Use Stop ou Run to continue. quando abro 4 formulario, sem problema , não dá erro nenhum. quando abro 5 ou mais o erro vem. obrigado pelo retorno. sucesso geraldo leal
Responder

Gostei + 0

27/09/2010

Geraldo Leal

Bom dia Emanoel. em primeiro lugar quero agradecer, por ter atendido meu chamado. Graças a Deus, resolvi o problema, depois de 3 dias procurando uma solução. muito simples a solução. mais as vezes as pessoas ficam dias como eu para resolver.como disse ao abrir 5 formulario ou mais mdi dentro da aplicação ( janela principal, dava este erro acima. Simplesmente foi somente mudar o lá no objeto inspector. a propriedade borderstyle de todos os formularios, para bsSizeable espero que esta dica ajude a alguém. sucesso geraldo leal
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar