Formulário Menu MVC
Pessoal, tudo bem? Sou novo na área e procuro um curso que ensine como fazer um menu com C# se tiver formulário junto seria perfeito.
Alguém conhece algum curso que tenha esse conteúdo?
Obrigado!
Alguém conhece algum curso que tenha esse conteúdo?
Obrigado!
Alexandre Carvalho
Curtidas 0
Melhor post
Luis Mesa
27/03/2017
Opa Alexandre, tudo bem?
No caso, você gostaria que fosse em uma Aplicação Web ou uma Aplicação Desktop (para Windows, por exemplo).
No caso, você gostaria que fosse em uma Aplicação Web ou uma Aplicação Desktop (para Windows, por exemplo).
GOSTEI 2
Mais Respostas
Alexandre Carvalho
27/03/2017
Oi Luis, boa tarde! Eu precisava que fosse web, estou vendo na faculdade C# MVC, Razor e etc. Professor que que façamos algumas coisas e modifica o padrão que vem já no visual, estou perdido como fazer menu usando css, js, ou pegando um template pronto e jogando no MVC.
Só sei que preciso aprender... rsrsrs
obrigado!
Só sei que preciso aprender... rsrsrs
obrigado!
GOSTEI 0
Luis Mesa
27/03/2017
Opa, entendi a sua necessidade!
Um curso que seria bem interessante para você é o Curso ASP.NET MVC: Primeiros Passos, aqui mesmo pela DevMedia.
Aqui está o link: https://www.devmedia.com.br/curso/asp-net-mvc-primeiros-passos/1917
Sobre os menus, você pode encontrar código pronto no site do Bootstrap, e adaptar à sua vontade.
Com o curso você será capaz de dar os seus primeiros passos, permitindo avançar a projetos mais complexos com ASP.NET MVC.
Um abraço
Um curso que seria bem interessante para você é o Curso ASP.NET MVC: Primeiros Passos, aqui mesmo pela DevMedia.
Aqui está o link: https://www.devmedia.com.br/curso/asp-net-mvc-primeiros-passos/1917
Sobre os menus, você pode encontrar código pronto no site do Bootstrap, e adaptar à sua vontade.
Com o curso você será capaz de dar os seus primeiros passos, permitindo avançar a projetos mais complexos com ASP.NET MVC.
Um abraço
GOSTEI 2
Alexandre Carvalho
27/03/2017
Obrigado amigo. Consegui brincar aqui, Abraços!
GOSTEI 0