Fórum Formulário Menu MVC #579410

27/03/2017

0

Pessoal, tudo bem? Sou novo na área e procuro um curso que ensine como fazer um menu com C# se tiver formulário junto seria perfeito.

Alguém conhece algum curso que tenha esse conteúdo?

Obrigado!
Alexandre Carvalho

Alexandre Carvalho

Responder

Post mais votado

27/03/2017

Opa Alexandre, tudo bem?

No caso, você gostaria que fosse em uma Aplicação Web ou uma Aplicação Desktop (para Windows, por exemplo).

Luis Mesa

Luis Mesa
Responder

Gostei + 2

Mais Posts

27/03/2017

Alexandre Carvalho

Oi Luis, boa tarde! Eu precisava que fosse web, estou vendo na faculdade C# MVC, Razor e etc. Professor que que façamos algumas coisas e modifica o padrão que vem já no visual, estou perdido como fazer menu usando css, js, ou pegando um template pronto e jogando no MVC.

Só sei que preciso aprender... rsrsrs

obrigado!
Responder

Gostei + 0

27/03/2017

Luis Mesa

Opa, entendi a sua necessidade!

Um curso que seria bem interessante para você é o Curso ASP.NET MVC: Primeiros Passos, aqui mesmo pela DevMedia.

Aqui está o link: https://www.devmedia.com.br/curso/asp-net-mvc-primeiros-passos/1917

Sobre os menus, você pode encontrar código pronto no site do Bootstrap, e adaptar à sua vontade.

Com o curso você será capaz de dar os seus primeiros passos, permitindo avançar a projetos mais complexos com ASP.NET MVC.

Um abraço
Responder

Gostei + 2

03/04/2017

Alexandre Carvalho

Obrigado amigo. Consegui brincar aqui, Abraços!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar