Fortes Report

Delphi

01/10/2003

Estou usando o Fortes report e gostaria de saber pq naum aparece os dados usando um master-detail????Esse componente naum aceita ou estou esquecendo alguma coisa???
Se eu usar detail eles aparecem +- (apenas 1 registro), mas se eu usar subdetail, naum aparece nada de nada....

Obrigada
Livia

Livia

Livia

Curtidas 0

Respostas

Rfpsatin

Rfpsatin

01/10/2003

Bom, tem muita gente indicando este gerador de ralatório + eu estou com o mesmo problema q vc, postei uma mensagem ontem sobre isto e até agora nada.

[]´s

GOSTEI 0
Carlos Jatai

Carlos Jatai

01/10/2003

Isso geralmente acontece quando a tabela não está sendo aberta na hora de visualizar ou imprimir o relatório

GOSTEI 0
Rfpsatin

Rfpsatin

01/10/2003

estão abertas sim, são 2 querys no meu caso, um master detail, abro as duas antes de visualizar e não trazem os dados do detail, mostra apenas o master... pelo q falei com a Livia é o mesmo problema o dela e estamos com os fontes praticamente iguais

GOSTEI 0
Livia

Livia

01/10/2003

estou fazendo igual como se fosse no quick report...e a pergunta é: pq os dados naum aparecem quando uso um subdetail??? (master detail).
Quando uso um detail os dados aparecem, mas como eu quero fazer um master-detail preciso usar o subdetail e aí os dados naum aparecem... será q tem outro componente p/ utilizar???pq preciso de um q imprima mais rápido q o quick report, e q tbm dê p/ fazer um master-detail...

Obrigada
Livia

GOSTEI 0
Marcelo.c

Marcelo.c

01/10/2003

Vocês setaram a propriedade DataSet do RLReport ?

GOSTEI 0
Livia

Livia

01/10/2003

Sim, o dataset está setado p/ DataSource do master.

GOSTEI 0
Tiquinha

Tiquinha

01/10/2003

Oi gente!
Também estou com o mesmo problema e aparentemente fiz tudo certo como no QReporter, só que no Fortes Reporter não funciona.
Sabem se existe algum outro pacote que de pra fazer relatorios?
Não posso usar o QReporter porque estou usando a biblioteca CLX e preciso de um pacote compativel.

Obrigada

GOSTEI 0
Rfpsatin

Rfpsatin

01/10/2003

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFff

Será q nenhum de nós sabe usar o gerador ou ele q não funciona mesmo rs....

To ficando de saco cheio dele, tem tanta gente aqui q andou indicando ele, alguém pode nos ajudar? To com vontade de QUEIMAR ELE RS..

GOSTEI 0
Marlon Spiess

Marlon Spiess

01/10/2003

Só uma pergunta, as query´s estão realmente ok ???

Qdo acontece algo parecido comigo, eu jogo um dbgrid qualquer, só pra verificar os dados, se estiverem ok, não sei o q dizer.

Boa sorte a todos q estão com esse problema, e caso achem a solução, agradeço se me responderem, mesmo nunca tendo esse problema, posso um dia te-lo.

GOSTEI 0
Rfpsatin

Rfpsatin

01/10/2003

TA TUUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO
OKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

As Query´s estão com saúde perfeita rs....

SEGUINTE PESSOAL,

EU E A NOBRE COLEGA LIVIA

descobrimos o problema.

Dentro do SUBDETAIL COLOQUE UM DETAIL Q A COISA FUNCIONA.

OU SEJA.

COLOQUE UM DETAIL P/ OS DETAIL´S

COLOQUE UM SUB P/ OS SUB, >>>>CONTUDO<<<< COLOQUE DENTRO DESTE SUB UM DETAIL, ISTO MESMO, UM DETAIL, SENÃO NÃO APARECEM OS DETAIL´S.

[]´S A TODOS

E p/ o pessoal da Fortes, pelo amor de Deus, melhorem a documentação

GOSTEI 0
POSTAR