Fortes Report
Estou usando o Fortes report e gostaria de saber pq naum aparece os dados usando um master-detail????Esse componente naum aceita ou estou esquecendo alguma coisa???
Se eu usar detail eles aparecem +- (apenas 1 registro), mas se eu usar subdetail, naum aparece nada de nada....
Obrigada
Livia
Se eu usar detail eles aparecem +- (apenas 1 registro), mas se eu usar subdetail, naum aparece nada de nada....
Obrigada
Livia
Livia
Curtidas 0
Respostas
Rfpsatin
01/10/2003
Bom, tem muita gente indicando este gerador de ralatório + eu estou com o mesmo problema q vc, postei uma mensagem ontem sobre isto e até agora nada.
[]´s
[]´s
GOSTEI 0
Carlos Jatai
01/10/2003
Isso geralmente acontece quando a tabela não está sendo aberta na hora de visualizar ou imprimir o relatório
GOSTEI 0
Rfpsatin
01/10/2003
estão abertas sim, são 2 querys no meu caso, um master detail, abro as duas antes de visualizar e não trazem os dados do detail, mostra apenas o master... pelo q falei com a Livia é o mesmo problema o dela e estamos com os fontes praticamente iguais
GOSTEI 0
Livia
01/10/2003
estou fazendo igual como se fosse no quick report...e a pergunta é: pq os dados naum aparecem quando uso um subdetail??? (master detail).
Quando uso um detail os dados aparecem, mas como eu quero fazer um master-detail preciso usar o subdetail e aí os dados naum aparecem... será q tem outro componente p/ utilizar???pq preciso de um q imprima mais rápido q o quick report, e q tbm dê p/ fazer um master-detail...
Obrigada
Livia
Quando uso um detail os dados aparecem, mas como eu quero fazer um master-detail preciso usar o subdetail e aí os dados naum aparecem... será q tem outro componente p/ utilizar???pq preciso de um q imprima mais rápido q o quick report, e q tbm dê p/ fazer um master-detail...
Obrigada
Livia
GOSTEI 0
Marcelo.c
01/10/2003
Vocês setaram a propriedade DataSet do RLReport ?
GOSTEI 0
Livia
01/10/2003
Sim, o dataset está setado p/ DataSource do master.
GOSTEI 0
Tiquinha
01/10/2003
Oi gente!
Também estou com o mesmo problema e aparentemente fiz tudo certo como no QReporter, só que no Fortes Reporter não funciona.
Sabem se existe algum outro pacote que de pra fazer relatorios?
Não posso usar o QReporter porque estou usando a biblioteca CLX e preciso de um pacote compativel.
Obrigada
Também estou com o mesmo problema e aparentemente fiz tudo certo como no QReporter, só que no Fortes Reporter não funciona.
Sabem se existe algum outro pacote que de pra fazer relatorios?
Não posso usar o QReporter porque estou usando a biblioteca CLX e preciso de um pacote compativel.
Obrigada
GOSTEI 0
Rfpsatin
01/10/2003
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFff
Será q nenhum de nós sabe usar o gerador ou ele q não funciona mesmo rs....
To ficando de saco cheio dele, tem tanta gente aqui q andou indicando ele, alguém pode nos ajudar? To com vontade de QUEIMAR ELE RS..
Será q nenhum de nós sabe usar o gerador ou ele q não funciona mesmo rs....
To ficando de saco cheio dele, tem tanta gente aqui q andou indicando ele, alguém pode nos ajudar? To com vontade de QUEIMAR ELE RS..
GOSTEI 0
Marlon Spiess
01/10/2003
Só uma pergunta, as query´s estão realmente ok ???
Qdo acontece algo parecido comigo, eu jogo um dbgrid qualquer, só pra verificar os dados, se estiverem ok, não sei o q dizer.
Boa sorte a todos q estão com esse problema, e caso achem a solução, agradeço se me responderem, mesmo nunca tendo esse problema, posso um dia te-lo.
Qdo acontece algo parecido comigo, eu jogo um dbgrid qualquer, só pra verificar os dados, se estiverem ok, não sei o q dizer.
Boa sorte a todos q estão com esse problema, e caso achem a solução, agradeço se me responderem, mesmo nunca tendo esse problema, posso um dia te-lo.
GOSTEI 0
Rfpsatin
01/10/2003
TA TUUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO
OKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
As Query´s estão com saúde perfeita rs....
SEGUINTE PESSOAL,
EU E A NOBRE COLEGA LIVIA
descobrimos o problema.
Dentro do SUBDETAIL COLOQUE UM DETAIL Q A COISA FUNCIONA.
OU SEJA.
COLOQUE UM DETAIL P/ OS DETAIL´S
COLOQUE UM SUB P/ OS SUB, >>>>CONTUDO<<<< COLOQUE DENTRO DESTE SUB UM DETAIL, ISTO MESMO, UM DETAIL, SENÃO NÃO APARECEM OS DETAIL´S.
[]´S A TODOS
E p/ o pessoal da Fortes, pelo amor de Deus, melhorem a documentação
OKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
As Query´s estão com saúde perfeita rs....
SEGUINTE PESSOAL,
EU E A NOBRE COLEGA LIVIA
descobrimos o problema.
Dentro do SUBDETAIL COLOQUE UM DETAIL Q A COISA FUNCIONA.
OU SEJA.
COLOQUE UM DETAIL P/ OS DETAIL´S
COLOQUE UM SUB P/ OS SUB, >>>>CONTUDO<<<< COLOQUE DENTRO DESTE SUB UM DETAIL, ISTO MESMO, UM DETAIL, SENÃO NÃO APARECEM OS DETAIL´S.
[]´S A TODOS
E p/ o pessoal da Fortes, pelo amor de Deus, melhorem a documentação
GOSTEI 0