Fórum Fortes Report #185504
01/10/2003
0
Se eu usar detail eles aparecem +- (apenas 1 registro), mas se eu usar subdetail, naum aparece nada de nada....
Obrigada
Livia
Livia
Curtir tópico
+ 0Posts
01/10/2003
Rfpsatin
[]´s
Gostei + 0
01/10/2003
Carlos Jatai
Gostei + 0
01/10/2003
Rfpsatin
Gostei + 0
01/10/2003
Livia
Quando uso um detail os dados aparecem, mas como eu quero fazer um master-detail preciso usar o subdetail e aí os dados naum aparecem... será q tem outro componente p/ utilizar???pq preciso de um q imprima mais rápido q o quick report, e q tbm dê p/ fazer um master-detail...
Obrigada
Livia
Gostei + 0
01/10/2003
Marcelo.c
Gostei + 0
01/10/2003
Livia
Gostei + 0
01/10/2003
Tiquinha
Também estou com o mesmo problema e aparentemente fiz tudo certo como no QReporter, só que no Fortes Reporter não funciona.
Sabem se existe algum outro pacote que de pra fazer relatorios?
Não posso usar o QReporter porque estou usando a biblioteca CLX e preciso de um pacote compativel.
Obrigada
Gostei + 0
01/10/2003
Rfpsatin
Será q nenhum de nós sabe usar o gerador ou ele q não funciona mesmo rs....
To ficando de saco cheio dele, tem tanta gente aqui q andou indicando ele, alguém pode nos ajudar? To com vontade de QUEIMAR ELE RS..
Gostei + 0
01/10/2003
Marlon Spiess
Qdo acontece algo parecido comigo, eu jogo um dbgrid qualquer, só pra verificar os dados, se estiverem ok, não sei o q dizer.
Boa sorte a todos q estão com esse problema, e caso achem a solução, agradeço se me responderem, mesmo nunca tendo esse problema, posso um dia te-lo.
Gostei + 0
01/10/2003
Rfpsatin
OKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
As Query´s estão com saúde perfeita rs....
SEGUINTE PESSOAL,
EU E A NOBRE COLEGA LIVIA
descobrimos o problema.
Dentro do SUBDETAIL COLOQUE UM DETAIL Q A COISA FUNCIONA.
OU SEJA.
COLOQUE UM DETAIL P/ OS DETAIL´S
COLOQUE UM SUB P/ OS SUB, >>>>CONTUDO<<<< COLOQUE DENTRO DESTE SUB UM DETAIL, ISTO MESMO, UM DETAIL, SENÃO NÃO APARECEM OS DETAIL´S.
[]´S A TODOS
E p/ o pessoal da Fortes, pelo amor de Deus, melhorem a documentação
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)