GbTitulo, se visualizar o boleto não imprimi...
Alguém teve esse problema, se visualizar ´gbTitulo1.Visualizar´ o boleto e clicamos em imprimir na visualização o boleto não imprime, ele só imprime e mandar imprimir direto gbTitulo1.imprimir´.
Janete
Curtidas 0
Respostas
Nigro
20/10/2007
Uso o GBTitulo, e não tenho esse problema, você mudou alguma coisa no componente?
Já tentou debugar o componente?
Já tentou debugar o componente?
GOSTEI 0