GbTitulo, se visualizar o boleto não imprimi...

Delphi

20/10/2007

Alguém teve esse problema, se visualizar ´gbTitulo1.Visualizar´ o boleto e clicamos em imprimir na visualização o boleto não imprime, ele só imprime e mandar imprimir direto gbTitulo1.imprimir´.


Janete

Janete

Curtidas 0

Respostas

Nigro

Nigro

20/10/2007

Uso o GBTitulo, e não tenho esse problema, você mudou alguma coisa no componente?
Já tentou debugar o componente?


GOSTEI 0
POSTAR