Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum GbTitulo, se visualizar o boleto não imprimi... #347616

20/10/2007

0

Alguém teve esse problema, se visualizar ´gbTitulo1.Visualizar´ o boleto e clicamos em imprimir na visualização o boleto não imprime, ele só imprime e mandar imprimir direto gbTitulo1.imprimir´.


Janete

Janete

Responder

Posts

22/10/2007

Nigro

Uso o GBTitulo, e não tenho esse problema, você mudou alguma coisa no componente?
Já tentou debugar o componente?


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar