Fórum GbTitulo, se visualizar o boleto não imprimi... #347616
20/10/2007
0
Alguém teve esse problema, se visualizar ´gbTitulo1.Visualizar´ o boleto e clicamos em imprimir na visualização o boleto não imprime, ele só imprime e mandar imprimir direto gbTitulo1.imprimir´.
Janete
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
22/10/2007
Nigro
Uso o GBTitulo, e não tenho esse problema, você mudou alguma coisa no componente?
Já tentou debugar o componente?
Já tentou debugar o componente?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)