General SQL Error

Delphi

12/12/2003

Estou com o seguinte erro : String of Binary data would be truncated the statement has been termineted´ e não sei mais o que fazer, já dropei a tabela e a criei novamente aumentando os campos, troquei os maskesdits por edits normais, desabilitei a propriedade save literal caracteres do maskedit e nada, continua nesse mesmo erro, e não sei mais o que fazer. gostaria de saber se alguem pode me ajudar, se alguém pode me dar uma luz, pois o sistema já está atrasado uma semana só por causa desse erro, pois essa tabela é a mais importante ( tabela de empresa).
Agradecimentos,


Solon

Solon

Curtidas 0

Respostas

Frare

Frare

12/12/2003

Olá

Vc. esta usando o charset no seu banco, pode ser que vc esteja tentando salvar com ´ç ou é, então use o charset 8859_1.


Espero ter ajudado :wink:


GOSTEI 0
Rfpsatin

Rfpsatin

12/12/2003

Q BD vc ta usando?

pode ser charset ou vc esta passando algum valor p/ a coluna q esteja > que o permitido.


GOSTEI 0
Solon

Solon

12/12/2003

estou trabalhando com o sql server, e a respeito do possível erro ser o tamanho dos campos, acho que isso não é, pois a tabela já foi dropada e já recriei ela com os campos como varchar e de tamanho bem elevado, por exemplo cep varchar(20), fone e fax varchar(15). só deixei pequeno o campo estado, que defini como varchar(2), pode ser esse o erro??? quando vc fala de charset, o que seria isso???? não sei do que se trata, pode me explicar????
serei grato pela atenção!

Agradecimentos,


GOSTEI 0
POSTAR