General SQL Error

12/12/2003

0

Estou com o seguinte erro : String of Binary data would be truncated the statement has been termineted´ e não sei mais o que fazer, já dropei a tabela e a criei novamente aumentando os campos, troquei os maskesdits por edits normais, desabilitei a propriedade save literal caracteres do maskedit e nada, continua nesse mesmo erro, e não sei mais o que fazer. gostaria de saber se alguem pode me ajudar, se alguém pode me dar uma luz, pois o sistema já está atrasado uma semana só por causa desse erro, pois essa tabela é a mais importante ( tabela de empresa).
Agradecimentos,


Solon

Solon

Responder

Posts

12/12/2003

Frare

Olá

Vc. esta usando o charset no seu banco, pode ser que vc esteja tentando salvar com ´ç ou é, então use o charset 8859_1.


Espero ter ajudado :wink:


Responder

12/12/2003

Rfpsatin

Q BD vc ta usando?

pode ser charset ou vc esta passando algum valor p/ a coluna q esteja > que o permitido.


Responder

12/12/2003

Solon

estou trabalhando com o sql server, e a respeito do possível erro ser o tamanho dos campos, acho que isso não é, pois a tabela já foi dropada e já recriei ela com os campos como varchar e de tamanho bem elevado, por exemplo cep varchar(20), fone e fax varchar(15). só deixei pequeno o campo estado, que defini como varchar(2), pode ser esse o erro??? quando vc fala de charset, o que seria isso???? não sei do que se trata, pode me explicar????
serei grato pela atenção!

Agradecimentos,


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar