Gerar .exe e backup

Delphi

30/08/2005

Bom dia

Como faço para gerar um .exe do meu sistema, estou utilizando delphi 7 e paradox.
quero enviar um cd para meu cliente e que ele rodando o install faça tudo o que for necessário.
como faço para que o usuário possa fazer um backup e recuperá-lo.

agradecida
Andressa


Dessa

Dessa

Curtidas 0

Respostas

Edvilson.chaves

Edvilson.chaves

30/08/2005

Bem cara eu fiz esse processo quando instalei o meu primeiro programa.

Peguei uma máquina sem o Delphi instalado e a medida que ele iria pedindo as bpl e arquivos eu ia copiando para dentro da pasta onde esta o .exe, ele vai pedir vários arquivos e uma hora entra o programa aí vc terá todos os arquivos necessários para o programa rodar, aí vc usa um programa de instalação de programas como o InstallShield e ele vai gerar uma instalação, vai pedir os arquivos e vc coloca esses arquivos todos pra dentro e acho que tá feito. (Eu não usei o InstallShield copiei os arquivos na mão!).


GOSTEI 0
Dessa

Dessa

30/08/2005

value
mas não terei outra maneira de fazer? e como faço o backup das tabelas?


GOSTEI 0
Dessa

Dessa

30/08/2005

sobe


GOSTEI 0
Michelli88

Michelli88

30/08/2005

Provavelmente no proprio cd de instalação do Delphi tem o [b:dd2b832079]InstallShield[/b:dd2b832079], que eh um programa que gera o instalador!
Com certeza eh muito mais facil! E pra fazer backup, se vc procurar vc acha programas prontos que eh so vc chamar ele do seu programa q faz bonitinho o backup!


GOSTEI 0
Martins

Martins

30/08/2005

Provavelmente no proprio cd de instalação do Delphi tem o [b:026297c731]InstallShield[/b:026297c731], que eh um programa que gera o instalador! Com certeza eh muito mais facil! E pra fazer backup, se vc procurar vc acha programas prontos que eh so vc chamar ele do seu programa q faz bonitinho o backup!

Pura verdade!!!

Alem do InstallShield, vc ainda pode utilizar o InnoSetup q é free.


GOSTEI 0
POSTAR