Fórum Gerar .exe e backup #293653

30/08/2005

0

Bom dia

Como faço para gerar um .exe do meu sistema, estou utilizando delphi 7 e paradox.
quero enviar um cd para meu cliente e que ele rodando o install faça tudo o que for necessário.
como faço para que o usuário possa fazer um backup e recuperá-lo.

agradecida
Andressa


Dessa

Dessa

Responder

Posts

30/08/2005

Edvilson.chaves

Bem cara eu fiz esse processo quando instalei o meu primeiro programa.

Peguei uma máquina sem o Delphi instalado e a medida que ele iria pedindo as bpl e arquivos eu ia copiando para dentro da pasta onde esta o .exe, ele vai pedir vários arquivos e uma hora entra o programa aí vc terá todos os arquivos necessários para o programa rodar, aí vc usa um programa de instalação de programas como o InstallShield e ele vai gerar uma instalação, vai pedir os arquivos e vc coloca esses arquivos todos pra dentro e acho que tá feito. (Eu não usei o InstallShield copiei os arquivos na mão!).


Responder

Gostei + 0

30/08/2005

Dessa

value
mas não terei outra maneira de fazer? e como faço o backup das tabelas?


Responder

Gostei + 0

31/08/2005

Dessa

sobe


Responder

Gostei + 0

06/09/2005

Michelli88

Provavelmente no proprio cd de instalação do Delphi tem o [b:dd2b832079]InstallShield[/b:dd2b832079], que eh um programa que gera o instalador!
Com certeza eh muito mais facil! E pra fazer backup, se vc procurar vc acha programas prontos que eh so vc chamar ele do seu programa q faz bonitinho o backup!


Responder

Gostei + 0

06/09/2005

Martins

Provavelmente no proprio cd de instalação do Delphi tem o [b:026297c731]InstallShield[/b:026297c731], que eh um programa que gera o instalador! Com certeza eh muito mais facil! E pra fazer backup, se vc procurar vc acha programas prontos que eh so vc chamar ele do seu programa q faz bonitinho o backup!

Pura verdade!!!

Alem do InstallShield, vc ainda pode utilizar o InnoSetup q é free.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar