Gerenciar banco Interbase com Firebird
Boa tarde forum,
Tenho um banco de dados Interbase *.gdb na versão 6.0 e utilizo IBX para acesso via Delphi 7.
Gostaria de saber o seguinte, instalando o Firebird 2.0 eu gerencio este banco de dados Interbase sem ter que mudar o acesso ao banco via Delphi?
Ou seja quando for instalar no cliente, eu instalo o Firebird com as bibliotecas dlls e dá certo.
Agradeço a ajuda de todos que colaborarem.
Tenho um banco de dados Interbase *.gdb na versão 6.0 e utilizo IBX para acesso via Delphi 7.
Gostaria de saber o seguinte, instalando o Firebird 2.0 eu gerencio este banco de dados Interbase sem ter que mudar o acesso ao banco via Delphi?
Ou seja quando for instalar no cliente, eu instalo o Firebird com as bibliotecas dlls e dá certo.
Ravascon
Curtidas 0
Respostas
Pestana_
13/06/2008
Ola ravascon seja bem-vindo ao forum!
sobre a sua dúvida eu não consegui entender, poderia explicar novamente?
flw.
sobre a sua dúvida eu não consegui entender, poderia explicar novamente?
flw.
GOSTEI 0
Martins
13/06/2008
Boa tarde forum,
Seja bem vindo ao fórum.
Amigo, pq vc não migra sua base para Firebird, ela é muito grande? Migrando para FB vc pode continuar usando os mesmos componentes q já usa.
GOSTEI 0
Pestana_
13/06/2008
foi o que eu fiz a alguns tempos atras eu estava utilizando o Interbase 6.0 com IBX depois acabei migrando para Firebird 2.0 e estou até hoje sem nenhum problema.
e muitas recursos bons estão aparecendo no Firebird!
como o Martins eu tambem aconselho!
flw.
e muitas recursos bons estão aparecendo no Firebird!
como o Martins eu tambem aconselho!
flw.
GOSTEI 0