Fórum Gerenciar banco Interbase com Firebird #59878

13/06/2008

0

Boa tarde forum,
Tenho um banco de dados Interbase *.gdb na versão 6.0 e utilizo IBX para acesso via Delphi 7.
Gostaria de saber o seguinte, instalando o Firebird 2.0 eu gerencio este banco de dados Interbase sem ter que mudar o acesso ao banco via Delphi?
Ou seja quando for instalar no cliente, eu instalo o Firebird com as bibliotecas dlls e dá certo.
Agradeço a ajuda de todos que colaborarem.

Ravascon

Ravascon

Responder

14/06/2008

Pestana_

Ola ravascon seja bem-vindo ao forum!

sobre a sua dúvida eu não consegui entender, poderia explicar novamente?

flw.

Responder

Gostei + 0

14/06/2008

Martins

Boa tarde forum, Tenho um banco de dados Interbase *.gdb na versão 6.0 e utilizo IBX para acesso via Delphi 7. Gostaria de saber o seguinte, instalando o Firebird 2.0 eu gerencio este banco de dados Interbase sem ter que mudar o acesso ao banco via Delphi? Ou seja quando for instalar no cliente, eu instalo o Firebird com as bibliotecas dlls e dá certo. Agradeço a ajuda de todos que colaborarem.

Seja bem vindo ao fórum.

Amigo, pq vc não migra sua base para Firebird, ela é muito grande? Migrando para FB vc pode continuar usando os mesmos componentes q já usa.

Responder

Gostei + 0

16/06/2008

Pestana_

foi o que eu fiz a alguns tempos atras eu estava utilizando o Interbase 6.0 com IBX depois acabei migrando para Firebird 2.0 e estou até hoje sem nenhum problema.

e muitas recursos bons estão aparecendo no Firebird!

como o Martins eu tambem aconselho!

flw.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar