Gostaria da Opnião de voces

Delphi

14/11/2003

Vou implantar um sistema em outra cidade, então gostaria de ajudas sobre como vou fazer nas assistência se eu não puder ir até lá, já tentei usar alguns programinhas para assistência remota mas não consegui usar nenhum. E outra coisa, o meu cliente quer poder verificar os dados desta lanchonete q é filial dele, não sei como fazer para transferir os dados de uma maneira prática, pois ele já tem um sistema na matriz, bom é mais ou menos isso. Então alguém sabe de alguma maneira pratica e possa me ajudar.

Janete

Janete

Curtidas 0

Respostas

Maurício Santos

Maurício Santos

14/11/2003

Olá!!!

Tive alguns problemas com esse tipo de situação até conhecefr um programa chamado VCN. Esse programa, em inglês, habilita a adminstração remota entre os micros utilizando um sistema de login e senha. Para que isso aconteça os dois equipamentos devem estar conectados na Internet e vc deve saber o número de IP da máquina que deseja conectar.
Se vc e seu cliente estiverem utilizando o Windows XP, vc poderá habilitar a administração remota do próprio Windows XP (se vc tiver coragem, é claro!!!).
Vc poderá fazer o download do VNC em www.superdownloads.com.br, as informações de uso estão em inglês no próprio site do fabricante em www.realvnc.com

[]´s

GOSTEI 0
Janete

Janete

14/11/2003

[quote:032cf81568=´Maurício dos Santos´]Olá!!!

Tive alguns problemas com esse tipo de situação até conhecefr um programa chamado VCN. Esse programa, em inglês, habilita a adminstração remota entre os micros utilizando um sistema de login e senha. Para que isso aconteça os dois equipamentos devem estar conectados na Internet e vc deve saber o número de IP da máquina que deseja conectar.
Se vc e seu cliente estiverem utilizando o Windows XP, vc poderá habilitar a administração remota do próprio Windows XP (se vc tiver coragem, é claro!!!).
Vc poderá fazer o download do VNC em www.superdownloads.com.br, as informações de uso estão em inglês no próprio site do fabricante em www.realvnc.com

[]´s[/quote:032cf81568]

Para saber esse numero de IP é bem complicado, pois minha internet é via cabo então esse numero fica mudando, não tem um IP fixo. E por que vc disse se eu tiver coragem!
Gostaria de mais sugestões se alguém puder me ajudar, agradeço

GOSTEI 0
Roberto_conetsys

Roberto_conetsys

14/11/2003

Janete

O IP da maquina do cliente é que tem que ser conhecido, o seu não importa desde que não tenha um Firewall bloqueando IP.
Acho que o colega disse ter coragem, porque as soluções da Microsoft nem sempre funcionam e quando funcionam não tem muita informação.

GOSTEI 0
POSTAR