Fórum Gostaria da Opnião de voces #195012
14/11/2003
0
Janete
Curtir tópico
+ 0Posts
14/11/2003
Maurício Santos
Tive alguns problemas com esse tipo de situação até conhecefr um programa chamado VCN. Esse programa, em inglês, habilita a adminstração remota entre os micros utilizando um sistema de login e senha. Para que isso aconteça os dois equipamentos devem estar conectados na Internet e vc deve saber o número de IP da máquina que deseja conectar.
Se vc e seu cliente estiverem utilizando o Windows XP, vc poderá habilitar a administração remota do próprio Windows XP (se vc tiver coragem, é claro!!!).
Vc poderá fazer o download do VNC em www.superdownloads.com.br, as informações de uso estão em inglês no próprio site do fabricante em www.realvnc.com
[]´s
Gostei + 0
14/11/2003
Janete
Tive alguns problemas com esse tipo de situação até conhecefr um programa chamado VCN. Esse programa, em inglês, habilita a adminstração remota entre os micros utilizando um sistema de login e senha. Para que isso aconteça os dois equipamentos devem estar conectados na Internet e vc deve saber o número de IP da máquina que deseja conectar.
Se vc e seu cliente estiverem utilizando o Windows XP, vc poderá habilitar a administração remota do próprio Windows XP (se vc tiver coragem, é claro!!!).
Vc poderá fazer o download do VNC em www.superdownloads.com.br, as informações de uso estão em inglês no próprio site do fabricante em www.realvnc.com
[]´s[/quote:032cf81568]
Para saber esse numero de IP é bem complicado, pois minha internet é via cabo então esse numero fica mudando, não tem um IP fixo. E por que vc disse se eu tiver coragem!
Gostaria de mais sugestões se alguém puder me ajudar, agradeço
Gostei + 0
14/11/2003
Roberto_conetsys
O IP da maquina do cliente é que tem que ser conhecido, o seu não importa desde que não tenha um Firewall bloqueando IP.
Acho que o colega disse ter coragem, porque as soluções da Microsoft nem sempre funcionam e quando funcionam não tem muita informação.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)