Gráfico com qualidade
Alguém por aqui saberia me informar onde encontro ferramentas para desenvolver gráficos com maior qualidade que os gráficos nativos do Delphi? Uso Delphi 7. Agradeço.
Crpavao
Curtidas 0
Respostas
Crpavao
29/12/2008
Ninguém???
Pô, acho um assunto bem interessante pois os gráficos nativos (??) do Delphi mais parecem rascunhos.
Pô, acho um assunto bem interessante pois os gráficos nativos (??) do Delphi mais parecem rascunhos.
GOSTEI 0
Nerdex
29/12/2008
Amigo, poderia especificar / detalhar o que seria a tua necessidade diante dos ´gráficos nativos´ a que você se refere? Não sei se você faz relação com a VCL, ou pintura direta no canvas, charts ... entende ? Explique melhor ... certo ?
GOSTEI 0
Crpavao
29/12/2008
Caro colega, refiro-me aos componentes TCHART, que vem com o Delphi.
Estou em início de um projeto e gostaria de ter gráficos mais trabalhados, tipo aqueles do Excel.
Minha idéia seria trabalhar com o Delphi, mas gerar gráficos com qualidade.Mas também não quero exportar dados para o Excel e daí gerar estes gráficos. Quero uma ferramenta que faça estes gráficos.
Sacou? (em tempo, obrigado pelo interesse).
Estou em início de um projeto e gostaria de ter gráficos mais trabalhados, tipo aqueles do Excel.
Minha idéia seria trabalhar com o Delphi, mas gerar gráficos com qualidade.Mas também não quero exportar dados para o Excel e daí gerar estes gráficos. Quero uma ferramenta que faça estes gráficos.
GOSTEI 0
Facc
29/12/2008
Caro colega, refiro-me aos componentes TCHART, que vem com o Delphi.
Somente com componentes de terceiros... acredito que a Suite DevExpress tenha um grafico mais elaborado, porém é pago
GOSTEI 0
Crpavao
29/12/2008
Obrigado amigo. Vou à luta.
GOSTEI 0