Fórum Gráfico com qualidade #367396

29/12/2008

0

Alguém por aqui saberia me informar onde encontro ferramentas para desenvolver gráficos com maior qualidade que os gráficos nativos do Delphi? Uso Delphi 7. Agradeço.

Crpavao

Crpavao

Responder

31/12/2008

Crpavao

Ninguém???
Pô, acho um assunto bem interessante pois os gráficos nativos (??) do Delphi mais parecem rascunhos.

Responder

Gostei + 0

31/12/2008

Nerdex

Amigo, poderia especificar / detalhar o que seria a tua necessidade diante dos ´gráficos nativos´ a que você se refere? Não sei se você faz relação com a VCL, ou pintura direta no canvas, charts ... entende ? Explique melhor ... certo ?

Responder

Gostei + 0

01/01/2009

Crpavao

Caro colega, refiro-me aos componentes TCHART, que vem com o Delphi.
Estou em início de um projeto e gostaria de ter gráficos mais trabalhados, tipo aqueles do Excel.
Minha idéia seria trabalhar com o Delphi, mas gerar gráficos com qualidade.Mas também não quero exportar dados para o Excel e daí gerar estes gráficos. Quero uma ferramenta que faça estes gráficos.
Sacou? (em tempo, obrigado pelo interesse).

Responder

Gostei + 0

02/01/2009

Facc

Caro colega, refiro-me aos componentes TCHART, que vem com o Delphi. Estou em início de um projeto e gostaria de ter gráficos mais trabalhados, tipo aqueles do Excel. Minha idéia seria trabalhar com o Delphi, mas gerar gráficos com qualidade.Mas também não quero exportar dados para o Excel e daí gerar estes gráficos. Quero uma ferramenta que faça estes gráficos. Sacou? (em tempo, obrigado pelo interesse).

Somente com componentes de terceiros... acredito que a Suite DevExpress tenha um grafico mais elaborado, porém é pago

Responder

Gostei + 0

02/01/2009

Crpavao

Obrigado amigo. Vou à luta.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar