graficos no qreport
Amigos estou precisando fazer um grafico para imprimir e não tenho um dataset, quero colocar os valores de quatro variaveis:
em cima do relatorio imprimo em qrlabel alguns bvalores e gostaria de criar um grafico em baixo do relatorio, não estou conseguindo fazer alguem me ajude por favor
Claudio
em cima do relatorio imprimo em qrlabel alguns bvalores e gostaria de criar um grafico em baixo do relatorio, não estou conseguindo fazer alguem me ajude por favor
Claudio
Dpinho
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
01/03/2006
Colega,
Você pode detalhar mais esta necessidade. Dependendo da complexidade do gráfico, podemos pensar que TeeChart ou simplesmente em QRShapes. Depende!
Você pode detalhar mais esta necessidade. Dependendo da complexidade do gráfico, podemos pensar que TeeChart ou simplesmente em QRShapes. Depende!
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
01/03/2006
Colega,
Você pode detalhar mais esta necessidade? Dependendo da complexidade do gráfico, podemos pensar em TeeChart ou simplesmente em QRShapes.
Aos Moderadores:
Por favor, removam o post anterior.
Você pode detalhar mais esta necessidade? Dependendo da complexidade do gráfico, podemos pensar em TeeChart ou simplesmente em QRShapes.
Aos Moderadores:
Por favor, removam o post anterior.
GOSTEI 0
Dpinho
01/03/2006
[quote:7b95306984=´Aroldo Zanela´]Colega,
Aos Moderadores:
Por favor, removam o post anterior.[/quote:7b95306984]
Tenho valores fixo em um relatorio
QRLabel1.Caption := ´1,528,99´;
QRLabel2.Caption := ´1.300,00´;
QRLabel3.Caption := 1.500,00´;
Quero criar um grafico com este valores abaixo do relatório, não estou conseguindo colocar os valores na propriedade. Usei o Teechart como no demo do delphi para não imprimiu, tambem utilizei o QRChart, mas so sai o nome do grafico.
Acho que preciso saber onde adicionar os valores tipo assim:
Chart1.series[0].value := qrLabel1.Caption
Sei que é basico, mas tem muita gente que procura sobre grafico e não encontra muito na net.
Agradeço qualquer ajuda
Aos Moderadores:
Por favor, removam o post anterior.[/quote:7b95306984]
Tenho valores fixo em um relatorio
QRLabel1.Caption := ´1,528,99´;
QRLabel2.Caption := ´1.300,00´;
QRLabel3.Caption := 1.500,00´;
Quero criar um grafico com este valores abaixo do relatório, não estou conseguindo colocar os valores na propriedade. Usei o Teechart como no demo do delphi para não imprimiu, tambem utilizei o QRChart, mas so sai o nome do grafico.
Acho que preciso saber onde adicionar os valores tipo assim:
Chart1.series[0].value := qrLabel1.Caption
Sei que é basico, mas tem muita gente que procura sobre grafico e não encontra muito na net.
Agradeço qualquer ajuda
GOSTEI 0