graficos no qreport

01/03/2006

0

Amigos estou precisando fazer um grafico para imprimir e não tenho um dataset, quero colocar os valores de quatro variaveis:
em cima do relatorio imprimo em qrlabel alguns bvalores e gostaria de criar um grafico em baixo do relatorio, não estou conseguindo fazer alguem me ajude por favor
Claudio


Dpinho

Dpinho

Responder

Posts

02/03/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Você pode detalhar mais esta necessidade. Dependendo da complexidade do gráfico, podemos pensar que TeeChart ou simplesmente em QRShapes. Depende!


Responder

02/03/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Você pode detalhar mais esta necessidade? Dependendo da complexidade do gráfico, podemos pensar em TeeChart ou simplesmente em QRShapes.

Aos Moderadores:

Por favor, removam o post anterior.


Responder

02/03/2006

Dpinho

[quote:7b95306984=´Aroldo Zanela´]Colega,

Você pode detalhar mais esta necessidade? Dependendo da complexidade do gráfico, podemos pensar em TeeChart ou simplesmente em QRShapes.

Aos Moderadores:

Por favor, removam o post anterior.[/quote:7b95306984]

Tenho valores fixo em um relatorio

QRLabel1.Caption := ´1,528,99´;
QRLabel2.Caption := ´1.300,00´;
QRLabel3.Caption := 1.500,00´;

Quero criar um grafico com este valores abaixo do relatório, não estou conseguindo colocar os valores na propriedade. Usei o Teechart como no demo do delphi para não imprimiu, tambem utilizei o QRChart, mas so sai o nome do grafico.
Acho que preciso saber onde adicionar os valores tipo assim:

Chart1.series[0].value := qrLabel1.Caption

Sei que é basico, mas tem muita gente que procura sobre grafico e não encontra muito na net.
Agradeço qualquer ajuda


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar