Gravar registro em vários bancos a partir de uma entrada.
Olá Pessoal
Estou com uma dúvida sobre como efetuar a gravação de um registro de uma nota fiscal de compra (matéria-prima) que está atualizando o meu financeiro, porém quero que nessa mesma digitação os estoques seja alimentado também.
Estou usando o dataset recebendo a info de outro dataset mas ao efetuar o registro a aplicação acusa que está fora de foco ou está desabilitado.
Como é o padrão pra gravar dados dessa maneira (duas tabelas a partir de um único form com os dados)??? Abaixo meu grosseiro código, só pra vcs terem uma idéia de como estou tentando fazer.
Estou com uma dúvida sobre como efetuar a gravação de um registro de uma nota fiscal de compra (matéria-prima) que está atualizando o meu financeiro, porém quero que nessa mesma digitação os estoques seja alimentado também.
Estou usando o dataset recebendo a info de outro dataset mas ao efetuar o registro a aplicação acusa que está fora de foco ou está desabilitado.
Como é o padrão pra gravar dados dessa maneira (duas tabelas a partir de um único form com os dados)??? Abaixo meu grosseiro código, só pra vcs terem uma idéia de como estou tentando fazer.
// PARA GRAVAR ESTOQUE AUTOMÁTICO DataModulo.IBDSEstoqueMP_CODIGO.AsInteger := DataModulo.IBDSItensCompraMP_CODIGO.AsInteger; DataModulo.IBDSEstoqueOPEST_CODIGO.Text := inttostr(1); // ENTRADA POR COMPRA = SEMPRE 1 DataModulo.IBDSEstoqueEST_DTAOPERACAO.Text := DataModulo.IBDSCompraCOM_DTACOMPRA.Text; DataModulo.IBDSEstoqueEST_QUANTIDADE.AsFloat := DataModulo.IBDSItensCompraICOM_QUANTIDADE.AsFloat; DataModulo.IBDSEstoque.Post; DataModulo.IBTransacaoSCG.CommitRetaining;
Cgomesnet
Curtidas 0
Respostas
Cgomesnet
26/09/2007
Continuo contando com a ajuda de vocês, pois não consegui resolver o problema.
GOSTEI 0