GARANTIR DESCONTO

Fórum Gravar registro em vários bancos a partir de uma entrada. #346693

26/09/2007

0

Olá Pessoal

Estou com uma dúvida sobre como efetuar a gravação de um registro de uma nota fiscal de compra (matéria-prima) que está atualizando o meu financeiro, porém quero que nessa mesma digitação os estoques seja alimentado também.

Estou usando o dataset recebendo a info de outro dataset mas ao efetuar o registro a aplicação acusa que está fora de foco ou está desabilitado.

Como é o padrão pra gravar dados dessa maneira (duas tabelas a partir de um único form com os dados)??? Abaixo meu grosseiro código, só pra vcs terem uma idéia de como estou tentando fazer.

// PARA GRAVAR ESTOQUE AUTOMÁTICO
      DataModulo.IBDSEstoqueMP_CODIGO.AsInteger := DataModulo.IBDSItensCompraMP_CODIGO.AsInteger;
      DataModulo.IBDSEstoqueOPEST_CODIGO.Text := inttostr(1); // ENTRADA POR COMPRA = SEMPRE 1
      DataModulo.IBDSEstoqueEST_DTAOPERACAO.Text := DataModulo.IBDSCompraCOM_DTACOMPRA.Text;
      DataModulo.IBDSEstoqueEST_QUANTIDADE.AsFloat := DataModulo.IBDSItensCompraICOM_QUANTIDADE.AsFloat;

DataModulo.IBDSEstoque.Post;

DataModulo.IBTransacaoSCG.CommitRetaining;

Cgomesnet

Cgomesnet

Responder

26/09/2007

Cgomesnet

Continuo contando com a ajuda de vocês, pois não consegui resolver o problema.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar