Grid index out of ranger
que erro é este?
ocorre quando estou na DBGrid e vou até o último registro, neste momento caso eu aperte a seta para baixo no intuito de inserir um novo registro, as vezes aparece este erro.
ocorre quando estou na DBGrid e vou até o último registro, neste momento caso eu aperte a seta para baixo no intuito de inserir um novo registro, as vezes aparece este erro.
Raserafim
Curtidas 0
Respostas
Motta
26/08/2006
verifique os métodos ligados ao dataset , pricipalmente onnewrecord, deve estar havendo acesso à uma posição de um vetor que não existe.
GOSTEI 0