Grid index out of ranger

Delphi

26/08/2006

que erro é este?

ocorre quando estou na DBGrid e vou até o último registro, neste momento caso eu aperte a seta para baixo no intuito de inserir um novo registro, as vezes aparece este erro.


Raserafim

Raserafim

Curtidas 0

Respostas

Motta

Motta

26/08/2006

verifique os métodos ligados ao dataset , pricipalmente onnewrecord, deve estar havendo acesso à uma posição de um vetor que não existe.


GOSTEI 0
POSTAR