Fórum Grid index out of ranger #328120
26/08/2006
0
que erro é este?
ocorre quando estou na DBGrid e vou até o último registro, neste momento caso eu aperte a seta para baixo no intuito de inserir um novo registro, as vezes aparece este erro.
ocorre quando estou na DBGrid e vou até o último registro, neste momento caso eu aperte a seta para baixo no intuito de inserir um novo registro, as vezes aparece este erro.
Raserafim
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
28/08/2006
Motta
verifique os métodos ligados ao dataset , pricipalmente onnewrecord, deve estar havendo acesso à uma posição de um vetor que não existe.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)