Help!! Como devo proeceder na Tardução do Botão....
Olá pessoal tudo bem? Alguém poderia me ajudar? É o seguinte, preciso mostrar algumas mensagens de quetionamento ao meu usuário e para isso uso o MessageDlg e jogo o foco no botão NO. Já rodei um programa que traduz as mensagens do Delphi7 para o português, mas para esse botões o Delphi ainda manda os Captions dele em inglês. Alguém sabe como traduzo essas mensagens. Uso a Biblioteca QDialogs, acho que o ´problema´´ está nela. Segue abaixo o código do meu sistema..
If MessageDlg(´Sabe o Número do Local do Fato???´, mtConfirmation, [mbYes, mbNo], 0, mbNo) = mrYes Then
Obrigado
Adriano
If MessageDlg(´Sabe o Número do Local do Fato???´, mtConfirmation, [mbYes, mbNo], 0, mbNo) = mrYes Then
Obrigado
Adriano
Merph
Curtidas 0
Respostas
Rodrigo Coutinho
02/10/2003
Olá amigo va para unit consts. e la traduza as menssagens.
[]s, Rodrigo Coutinho
[]s, Rodrigo Coutinho
GOSTEI 0
Mmtoor
02/10/2003
Em http://www.cjs.com.br tem todos os arquivos disponiveis.
Se não achar algo que precisa lá, peça pra eles por mail que eles mandam.
Se não achar algo que precisa lá, peça pra eles por mail que eles mandam.
GOSTEI 0
Merph
02/10/2003
Rodrigo obrigado pela dica, mas minhas mensagens estão todas traduzidas, são somente essas mensagens onde mudo o foco para o botão mrNo que estão em inglês, antes quando o foco estava em mrYes as mensagens estavam em Português.
Tem, alguma idéia??
[quote:6a1a59165c=´Rodrigo Coutinho´]Olá amigo va para unit consts. e la traduza as menssagens.
[]s, Rodrigo Coutinho[/quote:6a1a59165c]
Tem, alguma idéia??
[quote:6a1a59165c=´Rodrigo Coutinho´]Olá amigo va para unit consts. e la traduza as menssagens.
[]s, Rodrigo Coutinho[/quote:6a1a59165c]
GOSTEI 0