Fórum Help!! Como devo proeceder na Tardução do Botão.... #185783

02/10/2003

0

Olá pessoal tudo bem? Alguém poderia me ajudar? É o seguinte, preciso mostrar algumas mensagens de quetionamento ao meu usuário e para isso uso o MessageDlg e jogo o foco no botão NO. Já rodei um programa que traduz as mensagens do Delphi7 para o português, mas para esse botões o Delphi ainda manda os Captions dele em inglês. Alguém sabe como traduzo essas mensagens. Uso a Biblioteca QDialogs, acho que o ´problema´´ está nela. Segue abaixo o código do meu sistema..

If MessageDlg(´Sabe o Número do Local do Fato???´, mtConfirmation, [mbYes, mbNo], 0, mbNo) = mrYes Then

Obrigado
Adriano

Merph

Merph

Responder

02/10/2003

Rodrigo Coutinho

Olá amigo va para unit consts. e la traduza as menssagens.

[]s, Rodrigo Coutinho

Responder

Gostei + 0

02/10/2003

Mmtoor

Em http://www.cjs.com.br tem todos os arquivos disponiveis.
Se não achar algo que precisa lá, peça pra eles por mail que eles mandam.

Responder

Gostei + 0

02/10/2003

Merph

Rodrigo obrigado pela dica, mas minhas mensagens estão todas traduzidas, são somente essas mensagens onde mudo o foco para o botão mrNo que estão em inglês, antes quando o foco estava em mrYes as mensagens estavam em Português.
Tem, alguma idéia??

[quote:6a1a59165c=´Rodrigo Coutinho´]Olá amigo va para unit consts. e la traduza as menssagens.

[]s, Rodrigo Coutinho[/quote:6a1a59165c]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar