Hospedagem ASP.NET MVC 5

SQL Server

.NET

Infraestrutura

09/07/2015

Olá amigos,

eu estou a alguns dias procurando uma hospedagem para aplicações MVC 5, alguém tem uma recomendação de que já tenha usado e gostado dos servidores, atendimentos e tudo mais?

Eu acabei de passar por apuros com a [url]http://vbmahospedagem.com.br/[/url] na qual meus dois sites (um pessoal e outro empresarial) ficaram indisponíveis por mais de 96 horas, o ticket demorou aproximadamente 48 horas para ser respondido levando em conta uma situação de alta criticidade (aliás tempo é dinheiro ainda mais se tratando de um site empresarial), e o não bastante recebi o comunicado do administrador do site dizendo que o datacenter tinha perdido tudo, todos os arquivos, e que quando questionado a respeito dos backups do datacenter o mesmo me respondeu que no mesmo datacenter continha os backups, com medo de ocorrer novamente prefiro procurar uma outra hospedagem, por isso venho até vocês pedir sugestões, essa mesma empresa ao que me aparenta é a única que trabalha com MVC 5 no Brasil.

Quem tiver qualquer dica poste ai o/
Nathan Aguiar

Nathan Aguiar

Curtidas 0

Melhor post

Paulo Freire

Paulo Freire

24/07/2015

Sim, dependendo do plano sim, ele tem um cota de inicio de 6000 MB, porem pode ultrapassam, basta realocar, e não tem custo. no meu caso tenho 22 bases de dados MSSQL 2014, com um totla de 2200 MB, são 20 aplicações WebForms e 2 MVC.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/81635-20150724-100011.jpg[/img]
GOSTEI 2

Mais Respostas

Edgard Santos

Edgard Santos

09/07/2015

Olá Nathan.
Há 1 ano estou trabalhando com Windows Azure. Estou gostando bastante, vale a pena.
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

09/07/2015

Como o Eddy disse, o Azure é a melhor opção (a meu ver). Porém, não tenho ideia de valores, já que ele cobra por uso. Além dele, existem outros com valores acessíveis.

-RedeHost
-HostSys


Olá Nathan.
Há 1 ano estou trabalhando com Windows Azure. Estou gostando bastante, vale a pena.


Eddy, o site que você trabalha é de pequeno, grande ou médio porte? Poderia adicionar o valor aproximado da hospedagem mensal?
GOSTEI 0
Nathan Aguiar

Nathan Aguiar

09/07/2015

Olá Nathan.
Há 1 ano estou trabalhando com Windows Azure. Estou gostando bastante, vale a pena.
Como o Eddy disse, o Azure é a melhor opção (a meu ver). Porém, não tenho ideia de valores, já que ele cobra por uso. Além dele, existem outros com valores acessíveis.


-RedeHost
-HostSys


Olá Nathan.
Há 1 ano estou trabalhando com Windows Azure. Estou gostando bastante, vale a pena.


Eddy, o site que você trabalha é de pequeno, grande ou médio porte? Poderia adicionar o valor aproximado da hospedagem mensal?


Olá randrade, se não me engano, essas 3 hospedagens não tem suporte ao MVC5...

Eddy, Você tem uma noção de preços e de porte de seu site?
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

09/07/2015

Já vi uns dois posts relacionados a reclamação com os serviços de hospedagens, ai me vem a pergunta, os serviços por aqui prestados possuem alguma garantia?
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

09/07/2015

Desculpa Nathan, eu não havia prestado atenção no "5"... kkkkkk

A melhor opção mesmo é o Azure. Porém, conheço profissionais que optam por contratar um servidor e adicionar o que precisa, fugindo de hospedagens. Geralmente por esse tipo de problema que você comentou.

Já vi uns dois posts relacionados a reclamação com os serviços de hospedagens, ai me vem a pergunta, os serviços por aqui prestados possuem alguma garantia?

Fernanda, abra outra pergunta, descrevendo melhor sua dúvida, assim será mais fácil saná-lá.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

09/07/2015

Desculpa Nathan, eu não havia prestado atenção no "5"... kkkkkk

A melhor opção mesmo é o Azure. Porém, conheço profissionais que optam por contratar um servidor e adicionar o que precisa, fugindo de hospedagens. Geralmente por esse tipo de problema que você comentou.

Já vi uns dois posts relacionados a reclamação com os serviços de hospedagens, ai me vem a pergunta, os serviços por aqui prestados possuem alguma garantia?

Fernanda, abra outra pergunta, descrevendo melhor sua dúvida, assim será mais fácil saná-lá.


a garantia soy jo!
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

09/07/2015

a garantia soy jo!


Como sempre.. kkkk


Eu particularmente prefiro desta forma. Pois consigo ter certeza do que está sendo feito em meu servidor. Segurança, bloqueios, dentre outras funções. (mandar Whats quando cair o serviço... :3.. kkkkkkk)

Mas dentre os serviços, o azure é o melhor mesmo.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

09/07/2015

Oi Randrade!
Não seria uma duvida, alias é sim, tambem! rsrsrs, mas tenho certeza que irá gerar uma discussão sobre o assunto!

Abro?!?
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

09/07/2015

Oi Randrade!
Não seria uma duvida, alias é sim, tambem! rsrsrs, mas tenho certeza que irá gerar uma discussão sobre o assunto!

Abro?!?


Abre lá e vamos ver no que dá... :)
GOSTEI 0
Nathan Aguiar

Nathan Aguiar

09/07/2015

Então Renan, eu queria ter uma noção de preço estimado por mês que o Azure fosse cobrar, eu mesmo já tentei usar inúmeras vezes aquela calculadora só que quanto mais eu uso mais me confundo kkkkk
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

09/07/2015

Então Renan, eu queria ter uma noção de preço estimado por mês que o Azure fosse cobrar, eu mesmo já tentei usar inúmeras vezes aquela calculadora só que quanto mais eu uso mais me confundo kkkkk


Tem que ir pela calculadoras, pois ele cobra sobre demanda.
Depende da configuração do ambiente, então fica complicado usar valores de outras contas para calcular a sua.
GOSTEI 0
Edgard Santos

Edgard Santos

09/07/2015

Jothaz, tudo bem?
No Azure você consegue hospedar um site pequeno gratuitamente, mas recomendo pegar o servidor de servidor Compartilhado para sites no valor de R$ 30,00 mensais e para pequenos sistemas no valor de R$ 160,00.
O Azure é muito bom, tem vários recursos e já trabalhei com diversos serviços de hospedagem mas o Azure é o melhor de todos.
GOSTEI 0
Edgard Santos

Edgard Santos

09/07/2015

Não use a calculadora, nunca deu o valor que utilizei.
Se baseie na estimativa do valor mensal conforme explique em uma resposta anterior. Tenho vários sites e sistemas hospedado no Azure.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

09/07/2015

Jothaz, tudo bem?
No Azure você consegue hospedar um site pequeno gratuitamente, mas recomendo pegar o servidor de servidor Compartilhado para sites no valor de R$ 30,00 mensais e para pequenos sistemas no valor de R$ 160,00.
O Azure é muito bom, tem vários recursos e já trabalhei com diversos serviços de hospedagem mas o Azure é o melhor de todos.
Não use a calculadora, nunca deu o valor que utilizei.
Se baseie na estimativa do valor mensal conforme explique em uma resposta anterior. Tenho vários sites e sistemas hospedado no Azure.


Quando preciso prefiro pagar, pois vale cada centavo.

E como eu disse tudo depende da configuração do ambiente.

Agora ser for só para estudo vou de grátis, sem grande expectativas.
GOSTEI 0
Paulo Freire

Paulo Freire

09/07/2015

Eu tenho algumas aplicação em MVC5 no http://www.smarterasp.net/, são aplicações de pesos médios, fazem mais de um ano que ainda não tive problemas.
GOSTEI 0
Nathan Aguiar

Nathan Aguiar

09/07/2015

Paulo, o banco de dados MSSQL é ilimitado (tamanho?)
GOSTEI 0
Ary Figueira

Ary Figueira

09/07/2015

Sim, dependendo do plano sim, ele tem um cota de inicio de 6000 MB, porem pode ultrapassam, basta realocar, e não tem custo. no meu caso tenho 22 bases de dados MSSQL 2014, com um totla de 2200 MB, são 20 aplicações WebForms e 2 MVC.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/81635-20150724-100011.jpg[/img]


Paulo, como fica essa questão de valores? Estou com medo de assinar uma plano desse e a conta vir muito cara.

http://www.tecmundo.com.br/economia/64833-governo-impoe-taxa-50-imposto-datacenter-exterior.htm

Hoje estou pagando 200 reais por mês na locaweb e estou muito insatisfeito. Tenho 5 sites em ASP e 4 banco de dados Sql Server com 400 MB cada um.

Testei por um tempo o smartasp na promoção de 60 dias e fiquei muito satisfeito, mas fico com medo do valor vir muito alto por conta do imposto.

Pode me ajudar?
GOSTEI 0
Nathan Aguiar

Nathan Aguiar

09/07/2015

Cara, depois do comentário de nosso amigo Paulo, eu resolvi experimentar o smartasp, e sério, não me arrependo, comparado com os sistemas dele os meus são fichinhas, só que, eu estou pagando o .NET Advanced ( 5 USD /mês) e é excelente, muito bom mesmo, estou usando 3 dos 6 slots que tenho direito sendo que desses 3 estou rodando 1 sistema MVC 5 + MSSQL... Roda liso sem travar nada, sem latência por culpa do servidor nem nada, o máximo que dá e uma demora mas sei que é por causa da minha net da Oi.
GOSTEI 1
Ary Figueira

Ary Figueira

09/07/2015

Sim realmente muito bom.

Mas quanto fica a conta? Tem muito imposto?

O meu medo é contratar e a conta vier mais cara do que aqui no brasil por conta dessa notícia.


http://www.tecmundo.com.br/economia/64833-governo-impoe-taxa-50-imposto-datacenter-exterior.htm
GOSTEI 0
Nathan Aguiar

Nathan Aguiar

09/07/2015

Para responder essa sua pergunta meu amigo, fui direto na fatura do meu cartão de crédito e o resultado foi esse:
[img]http://i.imgur.com/J7MIGbn.png[/img]
Basicamente só paguei os impostos mesmo de compras internacionais e só pra justificar eu paguei 3 meses por isso foi 19 doletas
GOSTEI 1
Ary Figueira

Ary Figueira

09/07/2015

Muito obrigado pela resposta.

Você me ajudou muito.
GOSTEI 0
Wesllen

Wesllen

09/07/2015

Minhas aplicação .net MVC e .net Core ficam hospedadas no https://www.hostazul.com.br, e não tenho problemas, além do suporte ser muito bom.
GOSTEI 0
POSTAR