Hospedagem ASP.NET MVC 5

09/07/2015

0

Olá amigos,

eu estou a alguns dias procurando uma hospedagem para aplicações MVC 5, alguém tem uma recomendação de que já tenha usado e gostado dos servidores, atendimentos e tudo mais?

Eu acabei de passar por apuros com a [url]http://vbmahospedagem.com.br/[/url] na qual meus dois sites (um pessoal e outro empresarial) ficaram indisponíveis por mais de 96 horas, o ticket demorou aproximadamente 48 horas para ser respondido levando em conta uma situação de alta criticidade (aliás tempo é dinheiro ainda mais se tratando de um site empresarial), e o não bastante recebi o comunicado do administrador do site dizendo que o datacenter tinha perdido tudo, todos os arquivos, e que quando questionado a respeito dos backups do datacenter o mesmo me respondeu que no mesmo datacenter continha os backups, com medo de ocorrer novamente prefiro procurar uma outra hospedagem, por isso venho até vocês pedir sugestões, essa mesma empresa ao que me aparenta é a única que trabalha com MVC 5 no Brasil.

Quem tiver qualquer dica poste ai o/
Nathan Aguiar

Nathan Aguiar

Responder

Post mais votado

24/07/2015

Sim, dependendo do plano sim, ele tem um cota de inicio de 6000 MB, porem pode ultrapassam, basta realocar, e não tem custo. no meu caso tenho 22 bases de dados MSSQL 2014, com um totla de 2200 MB, são 20 aplicações WebForms e 2 MVC.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/81635-20150724-100011.jpg[/img]

Paulo Freire

Paulo Freire
Responder

Mais Posts

10/07/2015

Edgard Santos

Olá Nathan.
Há 1 ano estou trabalhando com Windows Azure. Estou gostando bastante, vale a pena.
Responder

10/07/2015

Randrade

Como o Eddy disse, o Azure é a melhor opção (a meu ver). Porém, não tenho ideia de valores, já que ele cobra por uso. Além dele, existem outros com valores acessíveis.

-RedeHost
-HostSys


Olá Nathan.
Há 1 ano estou trabalhando com Windows Azure. Estou gostando bastante, vale a pena.


Eddy, o site que você trabalha é de pequeno, grande ou médio porte? Poderia adicionar o valor aproximado da hospedagem mensal?
Responder

10/07/2015

Nathan Aguiar

Olá Nathan.
Há 1 ano estou trabalhando com Windows Azure. Estou gostando bastante, vale a pena.
Como o Eddy disse, o Azure é a melhor opção (a meu ver). Porém, não tenho ideia de valores, já que ele cobra por uso. Além dele, existem outros com valores acessíveis.


-RedeHost
-HostSys


Olá Nathan.
Há 1 ano estou trabalhando com Windows Azure. Estou gostando bastante, vale a pena.


Eddy, o site que você trabalha é de pequeno, grande ou médio porte? Poderia adicionar o valor aproximado da hospedagem mensal?


Olá randrade, se não me engano, essas 3 hospedagens não tem suporte ao MVC5...

Eddy, Você tem uma noção de preços e de porte de seu site?
Responder

10/07/2015

Fernanda Acacia

Já vi uns dois posts relacionados a reclamação com os serviços de hospedagens, ai me vem a pergunta, os serviços por aqui prestados possuem alguma garantia?
Responder

10/07/2015

Randrade

Desculpa Nathan, eu não havia prestado atenção no "5"... kkkkkk

A melhor opção mesmo é o Azure. Porém, conheço profissionais que optam por contratar um servidor e adicionar o que precisa, fugindo de hospedagens. Geralmente por esse tipo de problema que você comentou.

Já vi uns dois posts relacionados a reclamação com os serviços de hospedagens, ai me vem a pergunta, os serviços por aqui prestados possuem alguma garantia?

Fernanda, abra outra pergunta, descrevendo melhor sua dúvida, assim será mais fácil saná-lá.
Responder

10/07/2015

Jothaz

Desculpa Nathan, eu não havia prestado atenção no "5"... kkkkkk

A melhor opção mesmo é o Azure. Porém, conheço profissionais que optam por contratar um servidor e adicionar o que precisa, fugindo de hospedagens. Geralmente por esse tipo de problema que você comentou.

Já vi uns dois posts relacionados a reclamação com os serviços de hospedagens, ai me vem a pergunta, os serviços por aqui prestados possuem alguma garantia?

Fernanda, abra outra pergunta, descrevendo melhor sua dúvida, assim será mais fácil saná-lá.


a garantia soy jo!
Responder

10/07/2015

Randrade

a garantia soy jo!


Como sempre.. kkkk


Eu particularmente prefiro desta forma. Pois consigo ter certeza do que está sendo feito em meu servidor. Segurança, bloqueios, dentre outras funções. (mandar Whats quando cair o serviço... :3.. kkkkkkk)

Mas dentre os serviços, o azure é o melhor mesmo.
Responder

10/07/2015

Fernanda Acacia

Oi Randrade!
Não seria uma duvida, alias é sim, tambem! rsrsrs, mas tenho certeza que irá gerar uma discussão sobre o assunto!

Abro?!?
Responder

10/07/2015

Randrade

Oi Randrade!
Não seria uma duvida, alias é sim, tambem! rsrsrs, mas tenho certeza que irá gerar uma discussão sobre o assunto!

Abro?!?


Abre lá e vamos ver no que dá... :)
Responder

10/07/2015

Nathan Aguiar

Então Renan, eu queria ter uma noção de preço estimado por mês que o Azure fosse cobrar, eu mesmo já tentei usar inúmeras vezes aquela calculadora só que quanto mais eu uso mais me confundo kkkkk
Responder

10/07/2015

Jothaz

Então Renan, eu queria ter uma noção de preço estimado por mês que o Azure fosse cobrar, eu mesmo já tentei usar inúmeras vezes aquela calculadora só que quanto mais eu uso mais me confundo kkkkk


Tem que ir pela calculadoras, pois ele cobra sobre demanda.
Depende da configuração do ambiente, então fica complicado usar valores de outras contas para calcular a sua.
Responder

10/07/2015

Edgard Santos

Jothaz, tudo bem?
No Azure você consegue hospedar um site pequeno gratuitamente, mas recomendo pegar o servidor de servidor Compartilhado para sites no valor de R$ 30,00 mensais e para pequenos sistemas no valor de R$ 160,00.
O Azure é muito bom, tem vários recursos e já trabalhei com diversos serviços de hospedagem mas o Azure é o melhor de todos.
Responder

10/07/2015

Edgard Santos

Não use a calculadora, nunca deu o valor que utilizei.
Se baseie na estimativa do valor mensal conforme explique em uma resposta anterior. Tenho vários sites e sistemas hospedado no Azure.
Responder

10/07/2015

Jothaz

Jothaz, tudo bem?
No Azure você consegue hospedar um site pequeno gratuitamente, mas recomendo pegar o servidor de servidor Compartilhado para sites no valor de R$ 30,00 mensais e para pequenos sistemas no valor de R$ 160,00.
O Azure é muito bom, tem vários recursos e já trabalhei com diversos serviços de hospedagem mas o Azure é o melhor de todos.
Não use a calculadora, nunca deu o valor que utilizei.
Se baseie na estimativa do valor mensal conforme explique em uma resposta anterior. Tenho vários sites e sistemas hospedado no Azure.


Quando preciso prefiro pagar, pois vale cada centavo.

E como eu disse tudo depende da configuração do ambiente.

Agora ser for só para estudo vou de grátis, sem grande expectativas.
Responder

14/07/2015

Paulo Freire

Eu tenho algumas aplicação em MVC5 no http://www.smarterasp.net/, são aplicações de pesos médios, fazem mais de um ano que ainda não tive problemas.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar