IBX e totalmente compativel com Firebird 1.5
IBX e totalmente compativel com Firebird 1.5?
Pois os criadores do IBX não garantiana que a compatibiidade com o Firebird iria continuar mas a compatibilidade continuaria com o Intebase...
Pois os criadores do IBX não garantiana que a compatibiidade com o Firebird iria continuar mas a compatibilidade continuaria com o Intebase...
Max.sgj
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
07/12/2005
é compatível, porém estou tendo alguns problemas com ele, basta olhar alguns tópicos
GOSTEI 0
Weber
07/12/2005
Estou usando IBX com FB 1.5 desde o lancamento da versão, nunca tive nenhum tipo de problema.
Ao contratio usando Zeus tive diversos problemas de instabilidade.
Ao contratio usando Zeus tive diversos problemas de instabilidade.
GOSTEI 0
Weber
07/12/2005
*contrario
GOSTEI 0
Vinicius2k
07/12/2005
Colega,
Tanto o IBX quanto o driver dbExpress para Interbase da Borland são considerados 100¬ compatíveis com o FB até a versão 1.5.x
Seu IBX está atualizado? 7.08 é a última versão para Delphi 7.
http://codecentral.borland.com/Author.aspx?ID=102
Seus problemas podem estar relacionados à utilização de recursos pouco utilizados, como IBTable, por exemplo, aonde até mesmo obter ajuda é complicado.
T+
Tanto o IBX quanto o driver dbExpress para Interbase da Borland são considerados 100¬ compatíveis com o FB até a versão 1.5.x
é compatível, porém estou tendo alguns problemas com ele, basta olhar alguns tópicos
Seu IBX está atualizado? 7.08 é a última versão para Delphi 7.
http://codecentral.borland.com/Author.aspx?ID=102
Seus problemas podem estar relacionados à utilização de recursos pouco utilizados, como IBTable, por exemplo, aonde até mesmo obter ajuda é complicado.
T+
GOSTEI 0
Edilcimar
07/12/2005
sim a minha versão está atualizada, a ultima vez que atualizei tem uns 15 dias
GOSTEI 0
Eniorm
07/12/2005
o FB é compativel com o IB na boa, mas o FB tem alguns recursos que o IB não possui (ex: case), e o FB possui menos bugs que o IB (assim eu li num livro)
o problema dessa compatibilidade é que tem trazido problemas pra quem usa o FB e agora tem que usar o SEFIP ou outro programa que usa o IB exclusivamente.....
o problema dessa compatibilidade é que tem trazido problemas pra quem usa o FB e agora tem que usar o SEFIP ou outro programa que usa o IB exclusivamente.....
GOSTEI 0
Afarias
07/12/2005
|o FB é compativel com o IB na boa, mas o FB tem alguns recursos que o
|IB não possui (ex: case), e o FB possui menos bugs que o IB (assim eu
|li num livro)
quando vc fala do IB ai, creio estar se referindo ao IB 6.0 que é velho pra burro.
|o problema dessa compatibilidade é que tem trazido problemas pra
|quem usa o FB e agora tem que usar o SEFIP ou outro programa que
|usa o IB exclusivamente.....
esse problema tem sido criado por programadores sem noção que desenvolveram o SEFIP (entre outros) -- o problema é o mau uso do IB ou FB e não os próprios.
T+
|IB não possui (ex: case), e o FB possui menos bugs que o IB (assim eu
|li num livro)
quando vc fala do IB ai, creio estar se referindo ao IB 6.0 que é velho pra burro.
|o problema dessa compatibilidade é que tem trazido problemas pra
|quem usa o FB e agora tem que usar o SEFIP ou outro programa que
|usa o IB exclusivamente.....
esse problema tem sido criado por programadores sem noção que desenvolveram o SEFIP (entre outros) -- o problema é o mau uso do IB ou FB e não os próprios.
T+
GOSTEI 0