Identificador de Chamada Bina
Pessoal, já procurei nesse forum, mas a duvida continua, será que algeum pode me ajudar?
Estou usando o componente sBina, tenho a linha habilitada para usar identificador de chamada, mas o exemplo de bina que possui aqui no ClubeDelphi..não sei, parece não funcionar, alguem já instalou ou testou outro componente se é que existe..
Preciso muito construir um bina...me ajudem galera.
Obs..a respeito do resistor que é colocado na linha telefonica, já fiz e testei varias impedancias e nada...
Sem mais...alessandro.
Estou usando o componente sBina, tenho a linha habilitada para usar identificador de chamada, mas o exemplo de bina que possui aqui no ClubeDelphi..não sei, parece não funcionar, alguem já instalou ou testou outro componente se é que existe..
Preciso muito construir um bina...me ajudem galera.
Obs..a respeito do resistor que é colocado na linha telefonica, já fiz e testei varias impedancias e nada...
Sem mais...alessandro.
Analyst
Curtidas 0
Respostas
Analyst
03/09/2003
Por favor me ajudem....
GOSTEI 0
Carnette
03/09/2003
Voce fez o ADAPTADOR da linha telefonica ??
GOSTEI 0
Analyst
03/09/2003
Eu fiz o adaptador conforme texto explicativo, usei varios resistores, e nada...o que será que pode ser hem?
GOSTEI 0
Analyst
03/09/2003
Pessoal, por favor se alguem sabe e puder me ajudar...
Vamos lá galera.....
Serve até o e-mail novo do idealizador do componete sBina Valdomiro Emídio da Silva.
Please......
Vamos lá galera.....
Serve até o e-mail novo do idealizador do componete sBina Valdomiro Emídio da Silva.
Please......
GOSTEI 0
Rabitz
03/09/2003
Pessoal, por favor se alguem sabe e puder me ajudar...
Vamos lá galera.....
Please......
Não sei se se isso pode resolver, mas o meu modem ´U.S. Robotics 56K V.90´, tem um ´bina embutido´, chamado de CallerID.
Agora não sei se prá rodar o programa (ou o componente) bina, teria que, o modem, ser também um identificador de chamadas.
GOSTEI 0