Fórum Identificador de Chamada Bina #179336

03/09/2003

0

Pessoal, já procurei nesse forum, mas a duvida continua, será que algeum pode me ajudar?

Estou usando o componente sBina, tenho a linha habilitada para usar identificador de chamada, mas o exemplo de bina que possui aqui no ClubeDelphi..não sei, parece não funcionar, alguem já instalou ou testou outro componente se é que existe..

Preciso muito construir um bina...me ajudem galera.

Obs..a respeito do resistor que é colocado na linha telefonica, já fiz e testei varias impedancias e nada...

Sem mais...alessandro.

Analyst

Analyst

Responder

03/09/2003

Analyst

Por favor me ajudem....

Responder

Gostei + 0

03/09/2003

Carnette

Voce fez o ADAPTADOR da linha telefonica ??

Responder

Gostei + 0

04/09/2003

Analyst

Eu fiz o adaptador conforme texto explicativo, usei varios resistores, e nada...o que será que pode ser hem?

Responder

Gostei + 0

12/09/2003

Analyst

Pessoal, por favor se alguem sabe e puder me ajudar...

Vamos lá galera.....

Serve até o e-mail novo do idealizador do componete sBina Valdomiro Emídio da Silva.

Please......

Responder

Gostei + 0

12/09/2003

Rabitz

Pessoal, por favor se alguem sabe e puder me ajudar... Vamos lá galera..... Serve até o e-mail novo do idealizador do componete sBina Valdomiro Emídio da Silva. Please......

Não sei se se isso pode resolver, mas o meu modem ´U.S. Robotics 56K V.90´, tem um ´bina embutido´, chamado de CallerID.

Agora não sei se prá rodar o programa (ou o componente) bina, teria que, o modem, ser também um identificador de chamadas.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar