Identificar Todos os Ip´s da Rede
Gostaria de saber de vocês como posso fazer uma função que retorne todos os endereços ip da rede.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Lnunes
Curtidas 0
Respostas
Sabado
13/10/2005
Aqui no site tem um exemplo pronto do que esta procurando
GOSTEI 0
Lnunes
13/10/2005
Sabado eu procurei na seção artigos e aplicativos além de fazer uma pesquisa no fórum e não encontrei nenhum exemplo que retorne todos os endereços ip da rede.
Se você colocar o endereço ou informar a seção que este exemplo se encontra para que eu possa baixa-lo ficaria grato.
Obs: A seção Funções e Exemplos está apresentando o seguinte problema:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error ´80040e4d
Se você colocar o endereço ou informar a seção que este exemplo se encontra para que eu possa baixa-lo ficaria grato.
Obs: A seção Funções e Exemplos está apresentando o seguinte problema:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error ´80040e4d
GOSTEI 0
Sabado
13/10/2005
Prezado
precisa ter um poquinho de paciencia. va na seção aplicativos e baixa COMPUTADORES NA REDE. é o que vc quer.
quando precisar de uma ajuda mais especifica, lembre-se de quem precisa de ajuda é você e não nossos colegas que estão te enviando as respostas. seja mais dedlicado.
precisa ter um poquinho de paciencia. va na seção aplicativos e baixa COMPUTADORES NA REDE. é o que vc quer.
quando precisar de uma ajuda mais especifica, lembre-se de quem precisa de ajuda é você e não nossos colegas que estão te enviando as respostas. seja mais dedlicado.
GOSTEI 0
Lnunes
13/10/2005
sabado obrigado pela informação e me desculpe caso tenha lhe ofendido de alguma forma não foi a minha intenção.
GOSTEI 0
Sabado
13/10/2005
Prezado
Não foi por mim. só uma dica pra vc não se quimar com o pessoal do forum, e este forum é muito legal.
Não foi por mim. só uma dica pra vc não se quimar com o pessoal do forum, e este forum é muito legal.
GOSTEI 0