Fórum Identificar Todos os Ip´s da Rede #299238

13/10/2005

0

Gostaria de saber de vocês como posso fazer uma função que retorne todos os endereços ip da rede.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Lnunes

Lnunes

Responder

13/10/2005

Sabado

Aqui no site tem um exemplo pronto do que esta procurando

Responder

Gostei + 0

13/10/2005

Lnunes

Sabado eu procurei na seção artigos e aplicativos além de fazer uma pesquisa no fórum e não encontrei nenhum exemplo que retorne todos os endereços ip da rede.

Se você colocar o endereço ou informar a seção que este exemplo se encontra para que eu possa baixa-lo ficaria grato.

Obs: A seção Funções e Exemplos está apresentando o seguinte problema:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error ´80040e4d

Responder

Gostei + 0

13/10/2005

Sabado

Prezado
precisa ter um poquinho de paciencia. va na seção aplicativos e baixa COMPUTADORES NA REDE. é o que vc quer.
quando precisar de uma ajuda mais especifica, lembre-se de quem precisa de ajuda é você e não nossos colegas que estão te enviando as respostas. seja mais dedlicado.

Responder

Gostei + 0

13/10/2005

Lnunes

sabado obrigado pela informação e me desculpe caso tenha lhe ofendido de alguma forma não foi a minha intenção.

Responder

Gostei + 0

13/10/2005

Sabado

Prezado
Não foi por mim. só uma dica pra vc não se quimar com o pessoal do forum, e este forum é muito legal.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar