IdFtp (Indy) -gt; IdFTP1WorkBegin nao retorna AWorkCountMax
Salve,
Estou fazendo um atualizador pro meu sistema, vai conectar em um ftp e baixar o arquivo ... blz, isso ja esta funcionando o que eu estou tendo dificuldade para fazer é exibir o status em um progressbar.
Um pedaço do codigo onde eu inicio o progressBar:
O problema aqui é o seguinte, AWorkCountMax não esta retornando o valor que deveria esta retornando 0 (zero) e ele estando zerado a posicao da barra nao anda. Eu sei que o problema esta no AWorkCountMax porque eu coloquei um label no form e fiz:
Ao final do processo o label 1 me mostra o valor que AWorkCountMax deveria me retornar, entao eu altero aqui:
E ai funciona tudo blzinha, a posição do progressBar é alterada conforme o andamento do download.
Alguem ja passou por este problema com o AWorkCountMax ???
se alguem puder me ajudar, valewss
Estou fazendo um atualizador pro meu sistema, vai conectar em um ftp e baixar o arquivo ... blz, isso ja esta funcionando o que eu estou tendo dificuldade para fazer é exibir o status em um progressbar.
Um pedaço do codigo onde eu inicio o progressBar:
procedure TfmPrincipal.IdFTP1WorkBegin(ASender: TObject; AWorkMode: TWorkMode; AWorkCountMax: Integer); begin ProgressBar.Position := 0; ProgressBar.Max := AWorkCountMax; end;
O problema aqui é o seguinte, AWorkCountMax não esta retornando o valor que deveria esta retornando 0 (zero) e ele estando zerado a posicao da barra nao anda. Eu sei que o problema esta no AWorkCountMax porque eu coloquei um label no form e fiz:
procedure TfmPrincipal.IdFTP1Work(ASender: TObject; AWorkMode: TWorkMode; AWorkCount: Integer); begin Application.ProcessMessages; ProgressBar.Position := AWorkCount; Label1.Caption := IntToStr( AWorkCount ); Update; end;
Ao final do processo o label 1 me mostra o valor que AWorkCountMax deveria me retornar, entao eu altero aqui:
procedure TfmPrincipal.IdFTP1WorkBegin(ASender: TObject; AWorkMode: TWorkMode; AWorkCountMax: Integer); begin ProgressBar.Position := 0; ProgressBar.Max := 2507222; end;
E ai funciona tudo blzinha, a posição do progressBar é alterada conforme o andamento do download.
Alguem ja passou por este problema com o AWorkCountMax ???
se alguem puder me ajudar, valewss
Mmoreira
Curtidas 0
Respostas
Mmoreira
29/04/2006
ninguem sabe essa?
GOSTEI 0
Mmoreira
29/04/2006
ninguem???
GOSTEI 0