REVELAR

Fórum IdFtp (Indy) -gt; IdFTP1WorkBegin nao retorna AWorkCountMax #320292

29/04/2006

0

Salve,

Estou fazendo um atualizador pro meu sistema, vai conectar em um ftp e baixar o arquivo ... blz, isso ja esta funcionando o que eu estou tendo dificuldade para fazer é exibir o status em um progressbar.

Um pedaço do codigo onde eu inicio o progressBar:

procedure TfmPrincipal.IdFTP1WorkBegin(ASender: TObject; AWorkMode: TWorkMode; AWorkCountMax: Integer);
begin
  ProgressBar.Position := 0;
  ProgressBar.Max := AWorkCountMax;
end;

O problema aqui é o seguinte, AWorkCountMax não esta retornando o valor que deveria esta retornando 0 (zero) e ele estando zerado a posicao da barra nao anda. Eu sei que o problema esta no AWorkCountMax porque eu coloquei um label no form e fiz:

procedure TfmPrincipal.IdFTP1Work(ASender: TObject; AWorkMode: TWorkMode; AWorkCount: Integer);
begin
  Application.ProcessMessages;
  ProgressBar.Position := AWorkCount;
  Label1.Caption := IntToStr( AWorkCount );
  Update;
end;

Ao final do processo o label 1 me mostra o valor que AWorkCountMax deveria me retornar, entao eu altero aqui:

procedure TfmPrincipal.IdFTP1WorkBegin(ASender: TObject; AWorkMode: TWorkMode; AWorkCountMax: Integer);
begin
  ProgressBar.Position := 0;
  ProgressBar.Max := 2507222;
end;

E ai funciona tudo blzinha, a posição do progressBar é alterada conforme o andamento do download.

Alguem ja passou por este problema com o AWorkCountMax ???

se alguem puder me ajudar, valewss

Mmoreira

Mmoreira

Responder

03/05/2006

Mmoreira

ninguem sabe essa?

Responder

Gostei + 0

15/05/2006

Mmoreira

ninguem???

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar