Image Maps

Front-end

22/01/2013

alguem utiliza o image maps com frequencia, achei bem complicado, e tb acho raro a utilização disso em sites...
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

22/01/2013

Atualmente, com o avanço das técnicas de design, HTML5 CSS3, sem falar nas bibliotecas JS, o uso de image maps está cada vez mais raro. Porém, não acho tão complicado, exceto pelo fato de encontrar a posição exata dos links que você precisa fazer, isso sim é chato.
Se tiver alguma dúvida, posta aqui para discutirmos.
GOSTEI 0
Henrique Weissmann

Henrique Weissmann

22/01/2013

Se não me engano no Gimp há um recurso para gerar image maps que facilita bastante a sua vida.

GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

22/01/2013

Atualmente, com o avanço das técnicas de design, HTML5 CSS3, sem falar nas bibliotecas JS, o uso de image maps está cada vez mais raro. Porém, não acho tão complicado, exceto pelo fato de encontrar a posição exata dos links que você precisa fazer, isso sim é chato.
Se tiver alguma dúvida, posta aqui para discutirmos.

Pois é Joel, bem complicado mesmo...
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

22/01/2013

Se não me engano no Gimp há um recurso para gerar image maps que facilita bastante a sua vida.

vou pesquisar sobre isso
GOSTEI 0
Robson Alves

Robson Alves

22/01/2013

o Dreamweaver possuí uma técnica que facilita muito, você demarca a posição que quer na imagem e ele gera a posição X Y Z na imagem... quase não tem trabalho!
Como não trabalho com essa ferramenta, só tive uma necessidade de usar uma vez, então não lembro como fazer, mas da pra pesquisar sobre ela.
GOSTEI 0
José

José

22/01/2013

Tópico concluído.
GOSTEI 0
POSTAR